sábado, 12 de novembro de 2011

sexta-feira, 11 de novembro de 2011


Duas mulheres, ambas de 24 anos, discutiram com o atendente Rayon McIntosh, 31, em uma loja do McDonald’s em Nova Iorque e, por isso, quase morreram. Tudo porque o funcionário questionou a autenticidade de uma nota de 50 dólares com a qual as clientes queriam pagar a conta.

Inconformadas, as duas começaram a xingar Rayon. Uma delas chegou a dar um tapa no funcionário enquanto a outra saltou sobre o balcão para fazer o mesmo. E o pior ainda estava por vir… Para se defender, o atendente pegou uma barra de metal e golpeou as invasoras. Mais de uma vez. E mais que o necessário (assista o vídeo abaixo, gravado em um iphone de um cliente qualquer que estava no local).

Resultado: uma das mulheres teve ferimentos graves no rosto e na cabeça; a outra teve traumatismo craniano e um braço quebrado; e Rayon, que já tinha passado anos na prisão por assassinato, não será o funcionário do mês porque perdeu o emprego.





quinta-feira, 10 de novembro de 2011




Merece um espancamento com o dobro de intensidade que o pobre bichinho sofreu.





Tatuagem de córnea não é apenas possível, mas tem sido conhecido e feito por mais de 2.000 anos - tornou-se quase comum no final do século 19 e no século 20 para corrigir defeitos, como cicatrizes na córnea e leucomas. Nos dias de hoje, é feito com menos frequência, porque as lentes de contato são muito eficazes na cobertura destes defeitos, e tecnologia de prótese também é mais acessível. No entanto, nem todos podem usar lentes de contato, e nem todo mundo quer o seu globo ocular saiu mesmo se ele é cego.

Escarificação é a aplicação criativa e artística de cicatrizes de forma controlada para alcançar um resultado esteticamente agradável ou espiritualmente. No processo de escarificação do corpo, as cicatrizes são formadas pelo corte da pele. Mesmo que muitas pessoas afirmam que a escarificação não é mais doloroso do que a tatuagem, é de certa forma mais "intensa" para a maioria deles.

,Um implante 3D é qualquer objeto totalmente implantado sob a pele com a finalidade de influenciar uma mudança de escultura da superfície. A "invenção" e a popularização dos implantes como 3D é creditado principalmente a Steve Haworth. Os implantes podem ser esticados como piercings. Um bom exemplo disso são os implantes, eles começam como implantes de chifre menores, e depois são retirados quando curado e substituídas por um implante pouco maior. Este processo é repetido até atingir o tamanho final. Há alguns riscos de irritação na pele acima do implante se este processo é empurrado demasiado rápido, assim como pode ocorrer com todos os alongamentos.


Uma das mais recentes tendências da modificação do corpo vem em forma de piercings espartilho. Eles são uma série de perfurações superficiais dispostas até a volta em duas colunas verticais. É um piercing simétrico com igual número de furos em cada lado. Apenas quatro furos podem ser usados ​​(duas de cada lado) até tantos como a extensão da pele permite.

Esta é talvez, a mais dolorosa de todas as modificações Corporais. Funciona assim, o ferro é aquecido o suficiente quente e aplicado tempo suficiente para que ocorra uma ferida resultante, é uma queimadura de terceiro grau, que destrói o nervo.

Suspensão corporal é o ato de suspender o corpo humano através de piercings temporários feitos antes do processo de suspensão. O corpo é, então levantado parcialmente ou completamente do chão por ganchos de pesca especialmente modificados.

Uma das modificações mais novas, é divisão da língua, ou bifurcação de língua. O processo envolve, literalmente, cortar a língua ao meio diretamente até o centro. Uma vez que a língua é dividida é possível mover as duas seções de forma independente uma da outra.

Consiste basicamente em deixar a orelha pontuda, lembrando muito a orelha de um elfo.



quarta-feira, 9 de novembro de 2011
Ibrahim Saad Al Majid da Arábia Saudita foi oficialmente declarado morto no hospital e levado para o necrotério antes de seu enterro.
Pode ter sido sorte ou o destino que o trouxe de volta à vida e lhe permitiu reunir-se com sua família em luto.
Quando seu corpo foi admitido no necrotério do hospital em Riyadh, o homem encarregado decidiu deixar o corpo no corredor do necrotério como não havia lugar para ele.
Poucas horas depois, uma enfermeira que por acaso passou por aquele corredor, acidentalmente tocou o corpo que bloqueou seu caminho.

"A enfermeira sentiu que havia um pulso na perna de Ibrahim ... ela gritou com as enfermeiras e o médico correu com o corpo de volta para a sala de emergência ... alguns minutos após a reanimação, Ibrahim acordou".

Ibrahim, um negociante de camelos que sofre de diabetes, tinha sido admitido inconsciente hospital depois de uma insuficiência cardíaca. Os médicos tentaram ressuscitá-lo, mas depois disseram ao seu filho que o acompanhava que eles não poderiam salvar sua vida. "Fui informado pelo meu filho que mantinham o meu corpo no corredor dentro do necrotério como não havia lugar porque o necrotério estava cheio", disse Ibrahim .

"Meu filho falou para a minha família sobre a minha morte ... quando todos voltaram para o hospital, eles encontraram-me vivo ... Eu não tenho certeza se foi sorte ou o destino e a vontade de Deus ... Eu poderia ter sido enterrado vivo."

Questionado sobre a sua experiência enquanto em coma, ele disse: "Eu acho que eu estava vendo uma luz fraca e trêmula e ouvi sussurros que foram subindo e descendo antes de parar ... Eu senti que estava tudo branco em volta de mim, mas eu não sei o que era ... eu estou realmente irritado que um hospital com tais equipamentos sofisticados e sistemas, não saber se um homem está vivo ou morto. "


Como será que o bichano foi parar ali?



Por que alguns relacionamento se tornam azedos com o tempo?

Na minha opinião, existem várias razões pelas quais as relações se tornam "azedas". Não posso abordar todos eles neste artigo, mas posso dar-lhe algumas ideias e exemplos ...
Como vocês provavelmente estão conscientes, há uma grande diferença entre as relações que não têm o problema em curso de se tornar amargo e aqueles que o fazem.
Uma dessas diferenças é que as pessoas que mantêm um ótimo relacionamento com o tempo continuar a dar-lhe a mesma quantidade de cuidado e atenção, como fizeram no começo.
Se você quer que seu relacionamento não se tornar amargo, de atenção e alimente ele todos os dias.
O que acontece frequentemente é que as pessoas alimentam a sua relação muito no começo, mas eles deixam de ter que regular "datas" e deixam de ser gentil e atencioso para com o outro. Eles param de fazer as mesmas coisas que talvez tenham atraído a outra pessoa a eles em primeiro lugar.
Depois de um tempo, cada casal começa a ver traços em si que eles não gostam. O que acontece com um casal cujo relacionamento vai "azedar" depois de alguns meses ou anos é que eles começam com foco nos traços do seu parceiro que eles não gostam, em vez de os traços que eles gostam, amam e apreciam.

O que podemos tirar disto?

O que você se concentrar vai se intensificar e se tornar mais intenso. Então, se você se concentrar no que você não quer, você só vai conseguir mais do mesmo.
O que estamos realmente falando é colocar as coisas "boas" no relacionamento em uma base regular, com a intenção de que nunca pare de colocar coisas boas.
Certa vez conheci um homem que lavou e encerou o carro novo a cada domingo à tarde por 10 anos. Mesmo depois de 10 anos, este carro parecia tão bom quanto qualquer carro que você encontraria em qualquer show-room.
A razão que parecia tão boa é que ele deu o tempo, amor e atenção, mesmo após todos esses anos.
Pessoas que estão com sua relação azeda, o maior motivo é que a mesma parou de colocar coisas positivas em sua relação, como que o homem fez com seu carro, e estão se concentrando em aspectos que não gostam em seus parceiros.
Se você "alimentar" o seu relacionamento com amor, atenção e gentileza e se concentrar no que você gosta, você terá uma chance muito melhor de criar e manter vivo seu relacionamento da maneira que você deseja.


terça-feira, 8 de novembro de 2011


O cachorro Rinti, do grupamento de cães da Polícia Federal do Rio de Janeiro, sempre foi um policial exemplar. Ele atuava principalmente no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, descobrindo cocaína escondida na bagagem de passageiros que embarcavam para a Europa. Veterinários começaram a perceber que Rinti ficava cada vez mais nervoso em seus dias de folga. O que parecia ser dedicação extrema ao trabalho revelou-se uma surpresa: de tanto cheirar cocaína, Rinti está viciado.
“Ele fica agressivo quando folga. Na semana passada atacou uma agente, o que é intolerável neste tipo de serviço”, disse Fernando Vasques, diretor do núcleo de cães farejadores da PF. O veterinário suspeita que Rinti já desenvolveu o vício há muito tempo, já que há quatro anos ele era o campeão de apreensões. Otileno Junior.
Fonte: sensacionalista (site de noticias fake)







O site "Perez Hilton" divulgou, nesta segunda-feira, 7, uma foto da cantora Avril Lavigne com o rosto todo machucado. No último domingo, 6 a cantora e o namorado, Brody Jenner, foram atacados por cinco homens supostamente bêbados, no hotel Roosevelt, em Hollywood, na Califórnia.

Avril já havia reclamado do episódio no Twitter e disse que estava com um olho roxo, nariz sangrando e que havia sofrido cortes e contusões. Mais cedo, o site "TMZ" já havia divulgado uma foto da cantora, tirada logo após a briga, mas o "estrago" não era tão aparente.
Mas que namorado mais bicha, se sou eu peito todos e arrebento sem dó, esses bêbados do carai.

5 - Dar LSD para Elefantes

O que acontece se você der LSD a um elefante? Na sexta-feira 03 de agosto de 1962, um grupo de pesquisadores Oklahoma City decidiu descobrir.

Warren Thomas, diretor do Zoo da cidade, disparou uma seringa contendo 297 miligramas de LSD em um elefante. Com Thomas estavam dois colegas cientistas da Universidade de Oklahoma School of Medicine, Louis Jolyon West e Chester M. Pierce.

297 miligramas é um monte de LSD - cerca de 3000 vezes o nível de uma dose humana típica. Na verdade, ela continua sendo a maior dose de LSD jamais dada a uma criatura viva. Os pesquisadores perceberam que, se eles iam dar LSD a um elefante, que é melhor não dar-lhe muito pouco.

Thomas, West e Pierce explicou mais tarde que o experimento foi projetado para descobrir se o LSD induziria o estado de cio em um elefante, cio sendo uma espécie de loucura temporária, elefantes machos às vezes experimentam durante o qual eles se tornam altamente agressivos e secretam um líquido grudento de suas temporais glândulas.

Seja qual for a razão para o experimento, quase que imediatamente deu errado. O elefante reagirou ao tiro, como se uma abelha havia picado. Ele alardeou em torno de sua pena por alguns minutos, e depois tombou ao seu lado. Horrorizados, os pesquisadores tentaram reanimá-lo, mas cerca de uma hora depois ele estava morto. Os três cientistas concluíram acanhadamente que, "Parece que elefantes são altamente sensíveis aos efeitos do LSD."

4 - Obediência

Imagine que você se ofereceu para uma experiência, mas quando você aparece no laboratório você descobre que o pesquisador quer que você assassine uma pessoa inocente. Você protesta, mas o pesquisador declara com firmeza: "O experimento requer que você faça isso." Você quer matar a pessoa?

Quando perguntado o que faria em tal situação, as respostas quase todo mundo que é claro que eles se recusam a cometer o assassinato. Mas o experimento de Stanley Milgram sobre obediência , realizado na Universidade de Yale na década de 1960, revelou que esta crença é errada. Se o pedido for apresentado no caminho certo, quase todos nós muito obedientemente se tornaremos assassinos.

Um voluntário (que era, na realidade, um ator) tentaria memorizar uma série de pares de palavras. O voluntário outro (o sujeito real) leria os pares de palavras e dar ao aluno um choque elétrico cada vez que ele tem uma resposta errada. Os choques aumentaria em intensidade por quinze volts a cada resposta errada.

O experimento começou. O aluno começou a receber algumas respostas erradas, e logo os choques atingiu 120 volts. Neste ponto, o aluno começou a gritar: "Ei, isso realmente dói." Em 150 volts o aprendiz gritou de dor e pediu para ser solto. Confuso, grande parte dos voluntários se virou e perguntou ao pesquisador o que devem fazer. Ele sempre respondeu calmamente: "O experimento requer que você continue."

Milgram não tinha nenhum interesse no efeito da punição no aprendizado. O que ele realmente queria ver era por quanto tempo as pessoas iriam pressionar o botão de choque antes que eles se recusassem a participar mais. Será que eles permaneceriam obedientes à autoridade do pesquisador até o ponto de matar alguém?

3 - Cães Com duas Cabeças

Em 1954 Vladimir Demikhov chocou o mundo ao revelar uma monstruosidade cirurgicamente criada: Um cão de duas cabeças. Ele criou a criatura em um laboratório na periferia de Moscou, ombros e pernas dianteiras de um filhote para o pescoço de um pastor alemão mais velho.

Demikhov desfilou o cão para repórteres de todo o mundo. Jornalistas presenciaram a cena, ambas as cabeças simultaneamente, lambiam tigelas de leite, e, em seguida, encolheu-se como o leite da cabeça do filhote de cachorro. A União Soviética orgulhosamente se gabava de que o cão era a prova da proeminência médica da nação.

Ao longo dos próximos 15 anos, Demikhov havia criado um total de vinte cães de duas cabeças. Nenhum deles viveu por muito tempo, como inevitavelmente sucumbiram a problemas de rejeição de tecidos. O recorde foi um mês.

Demikhov explicou que os cães faziam parte de uma série contínua de experiências em técnicas cirúrgicas, com o seu objectivo final é aprender a executar um coração humano e transplante de pulmão. Outro cirurgião vencê-lo para este objectivo - Dr. Christian Baarnard em 1967 - mas Demikhov é amplamente respeitado.

2 - Transformar um Homosexual em Heterosexual

Em 1954 James Olds e Peter Milner, da Universidade McGill descobriram que a região septal é o centro do bem-estar do cérebro. Estimulação elétrica que produz sensações de intenso prazer e excitação sexual. Eles demonstraram sua descoberta inserindo fios no cérebro de um rato e, em seguida, mostrando que quando o rato descobriu que poderia auto-estimular-se, pressionando uma alavanca, o rato batia na alavanca até 2 mil vezes por hora.

Em 1970, Robert Heath da Universidade de Tulane sonhou com uma aplicação de maneira diferente, Heath decidiu testar se a estimulação repetida da região septal poderia transformar um homossexual em um heterossexual.

Heath se referia o seu sujeito homossexual como paciente B-19. Ele inseriu Teflon isolados eletrodos na região septal de B-19 do cérebro e, em seguida, deu B-19 cuidadosamente controlada quantidades de estimulação em sessões experimentais. Logo o jovem estava relatando sentindo um aumento na motivação sexual. Heath então montou um dispositivo para permitir a B-19 se auto-estimular-se. Foi como deixar um chocólatra solto em uma loja de doces. B-19 rapidamente tornou-se obcecado com o botão do prazer. Em uma sessão de três horas, ele apertou-a 1500 vezes até que, como Heath observou, "ele estava experimentando uma euforia quase esmagadora e euforia e tinha que ser desligada."

Nesta fase do experimento a libido de B-19 era tão alta, Que Heath decidiu prosseguir com uma fase final qua B-19, séria apresentada a uma parceira do sexo feminino. Com a permissão do procurador Geral do Estado, Heath providenciou uma prostituta de 21 Anos, para visitar o laboratório, e colocou ela junta no quarto com B-19. Durante uma hora B-19 nao fez nada, depois a prostituta tomou a Iniciativa e uma relação sexual entre os dois ocorreu. Heath Considerou Este resultado positivo.

Pouco se sabe de B-19 e o que o destino lhe reservou. Heath informou que o Jovem em si voltou a Viver uma vida homossexual de prostituição, mas que também Teve um caso com uma mulher casada. Heath otimista decidiu que este fato mostrou que o Tratamento foi pelo menos parcialmente Bem sucedido. No entanto, Heath nunca mais tentou "converter" homossexuais.

1 - Manter uma Cabeça de Cachorro Viva Fora do Corpo

O que poderia ser mais terrível do que criar um cão de duas cabeças? Que tal manter a cabeça decepada de um cachorro vivo fora do seu corpo!

Desde o massacre da Revolução Francesa, quando a guilhotina enviou milhares de cabeças decepadas rolando em cestas, cientistas se perguntava se seria possível manter uma cabeça viva fora do seu corpo, mas não foi até o final de 1920 que alguém conseguiu retirar esta façanha.

O médico soviético Sergei Brukhonenko desenvolveu uma máquina coração-pulmão primitiva que ele chamou de "autojector", e com este dispositivo, ele conseguiu manter a cabeça decepada de um cachorro vivo. Ele mostrou uma de suas cabeças vida de cão em 1928 diante de uma platéia internacional de cientistas no Terceiro Congresso de Fisiologistas da URSS.

Para provar que a cabeça sobre a mesa realmente estava vivo, ele mostrou que ele reagiu aos estímulos. Brukhonenko bateu o martelo sobre a mesa, ea cabeça hesitou. Ele brilhou a luz em seus olhos, e piscou os olhos. Ele ainda alimentou a cabeça de um pedaço de queijo, que imediatamente saiu do tubo esofágico, na outra extremidade.

Cabeça Brukhonenko cachorro decepada tornou-se a falar da Europa e inspirou o dramaturgo George Bernard Shaw a musa: "Eu sou mesmo tentado a ter minha própria cabeça cortada para que eu possa continuar a ditar peças e livros sem ser incomodado pela doença, sem ter que vestir e despir, sem ter que comer, sem ter mais nada para fazer além de produzir obras-primas da arte dramática e literatura ".



segunda-feira, 7 de novembro de 2011
A loira do vídeo é uma miss teen de south carolina, se as loiras já tinham um histórico feio ficou mais feio ainda kkkk.

Li um artigo em uma revista, esses tempos, que falava sobre como uma separação salvou um casamento.

A história citada acima são sobre um casal que escreveu um livro sobre como a sua separação salvou seu casamento. O perigo está na extrapolação: "ele pode salvar seu casamento, também." E em um número muito limitado de casos, eles podem estar certos. Mas na grande maioria dos casais, a separação é exatamente o que venho chamando isso há anos: "um ensaio geral para o divórcio."

Deixe-me ser um pouco mais contundente: nem todo mundo morre de câncer. Muitos sobrevivem. Isso não significa que eu quero correr o risco de ter câncer! Eu prefiro evitá-la completamente.

Dito isto, observo casais que se separam e deixam o que ficou para trás juntos. É apenas a minha opinião que este é realmente um último esforço. Às vezes, uma pessoa insiste e não há nada mais que pode ser feito. A separação vai acontecer, e um tem que se curvar à vontade do outro.

Nesse caso, eu tenho algumas sugestões.

1) Se possível, opte por uma "separação temporária", mas continuando na mesma casa. Isso significa que você ficar em quartos separados, e criar fronteiras de separação. Por exemplo, você pode concordar que depois do jantar (ou depois do trabalho, ou o que você decide), você vai para o seu "cantos sozinho". Isso muitas vezes dá a distância emocional necessária para se refrescar, mas mantém a família intacta. Ele também evita os custos substanciais da família.

2) Se vocês se separarem temporariamente, seja claro sobre como e quando você vai manter contato. Se você se decidir romper o contato, você está assumindo um grande salto em direção ao ensaio geral a separação. Mas se você é intencional sobre a manutenção de contato, então não há lugar para se mover na direção. Agendar horários de telefone, tempo juntos, etc e ser específico sobre o assunto. Não generalidades. Há muito espaço para a evasão em generalidades.

3) Não se envolva emocionalmente ou sexualmente com alguém durante a separação temporária. Algumas pessoas argumentam que você deve data. Eu diria que durante uma separação temporária, você ainda está casado. Vocês prometeram ser fiéis, e sendo caso contrário, apenas multiplica os problemas e divide as chances de reconciliação.

4) Tenha um calendário específico. Não há necessidade de um mínimo, mas definitivamente um máximo. Por exemplo, você pode dizer "vamos separar por não mais de 3/6/9 meses, e então se sentar e decidir o tempo que ficaram mais distantes."

5) Tente manter a rotina familiar tão normal quanto possível. Neste ponto, as crianças precisam sentir que a vida é normal e não caindo aos pedaços. Lidar com as questões do casamento é uma parte. Lidar com questões de família é uma peça completamente diferente.

6) Seja civilizidado(a). Gentileza e delicadeza faz uma diferença enorme. Se você está tentando reduzir o conflito, e que é a razão para a separação. Faça um esforço consciente para ser civilizada para com o outro.Tente olhar para o lado positivo da outra pessoa.



Olha aqui ôh IMBECIL: Tu estás para ler um guia poderoso com as técnicas de defesa emocionais mais consagradas entre os homens dominadores e másculos. Aqui só tem as táticas mais elaboradas por anos de estudo por homens que estudam os relacionamentos com as mulheres atualmente para tu poderes se defender e não cair em infernos emocionais com elas.

É impressionante a quantidade de homens que são destruídos nos relacionamentos e são dominados e acabados pelas mulheres ou que pedem ajuda para virar o jogo.

Isso ocorre porque as mulheres entram nos relacionamentos para dominar, submeter e testar constantemente o homem. Só que além dos homens não saberem disso, ao se depararem com estes joguinhos não sabem lidar e enfrentar a mulher no campo emocional. Pra ele o relacionamento é um ambiente de tranqüilidade e refúgio, pra mulher é uma arena de dominação, testes , reclamações, descarrego de vitimismos, exigências, e jogos mentais horripilantes.

Agora eu vou enumerar os 5 jogos mais famosos que as mulheres aplicam nos relacionamentos, explicando o que são eles, pra que eles servem e como bloqueá-los. Chegou a hora da sua virada, chegou a hora de afinar suas técnicas de defesa emocional nos seus relacionamentos, chegou a hora de vencer a arena de jogos mentais cruéis femininos e submetê-las a sua liderança honrada de MACHO dominante viril.

Mas esta é apenas a parte 1 teremos mais jogos cruéis tratados por mim, o homem com a maior libido da América latina.

1- Ficar fria, mal humorada, indiferente, distante do nada

"Vou me fingir de mal humorada, pra manipular esse troxa"

Esta é uma tática e também uma situação que ocorre muito. Como são seres instáveis, emocionais ao extremo, indecisos e a mercê dos hormônios tanto elas esfriam com você tanto por estarem afim de outro quanto pelo prazer de ver você em dúvidas, correndo atrás e isso mesmo depois de tu perguntares se existe algo errado no relacionamento, no trabalho, família, estudos, saúde dela e ela negar.

Pra piorar, elas costumam dar pequenas doses de esperança e carinho para não deixar o homem cansar ou se distanciar. Elas jogam uma gota de mensagem, um telefonema, uma palavra bonita em meio ao mar de frieza o que faz o homem ficar ainda mais em dúvidas e se agarrar nisso como uma comprovação que ainda gosta dele ou não tem nada de errado. “Ora se ela está indiferente, distante e fria porque falaria akela coisa legal pra mim?”

Essa tática faz o homem ficar louco e a cair ainda mais em romantismos, presentes, dúvidas, preocupações e inseguranças, tudo exatamente o que afasta ainda a mulher.

Tática máscula bloqueadora Silvirina: A técnica que usaremos aqui se chama a técnica do Espelho.

A técnica é destruidora e se resume a: Copiar os comportamentos femininos. Não, tu não vai se vestir de saia e beijar vários cafas na balada seu IMBECIL, mas irá imitar as atitudes e comportamentos femininos.

Assim, a cada frieza, indiferença, momentos de mau humor dela, tu vais pagar na mesma moeda replicando o comportamento dela. Ela ficou dias sem te ligar e só tu ligando? Pare as ligações por vários dias. Ela está distante, estranha? Fique distante e estranho. Ela está chata pra karalho? Seja chato também. Ela está indiferente, falando pouco? Indiferença nela.

Essa técnica bloqueia a tática dela de testar pra ver se tu corres atrás e exige que ela uma hora pare com a palhaçadinha porque tu não vais ceder. Ela verá que contigo isso não funciona.

Se ela se afastar de vez ou der merda, ótimo zé cuzão! Isso quer dizer que ela nunca gostou de ti pra valer e queria um capacho que corresse atrás da princesinha jogadorazinha.

2- Se fingir de desentendida e culpar você ao ser confrontada em uma situação que tu estás certo – “Culpar o inocente”

"Só sei que você mudou muito, e não me dá mais atenção, não me leva mais para jantar."

Uma das técnicas mais PODEROSAS femininas e muito bem elaboradas que exigem uma habilidade de dissimulação incríveis se chama “culpar o inocente”. Essa técnica é aquela em que quando confrontadas ou acusadas pelo parceiro, as mulheres INVERTEM o jogo utilizando de incríveis habilidades de manipulação e vitimismo para virar o jogo e culpar e fazer o homem se sentir culpado acabando que ele sai por ruim da história e ela como coitada e inocente.

Essa técnica tem uso vasto pelas mulheres onde qualquer coisa que o homem a acuse ou reclame é prontamente invertido, com desvios da discussão pra coisas do passado, reclamações de coisas totalmente fora da conversa, infernos mentais, choros, birras, ameaças, vitimismos, tudo junto até que o homem é obrigado a recuar, aceitar que é o culpado e correr atrás dela pra se desculpar.

Nessahan Alita virilmente resume a técnica feminina do “culpar o inocente”.

“Quando permitirmos que a mulher apareça como uma vítima (sem na verdade o ser) perante nós mesmos, perante elas próprias e perante as outras pessoas, ficamos moralmente endividados. Então sentiremos uma necessidade emocional intensa de bajular, agradar, correr atrás etc. para sermos "perdoados". O curioso é que, quando a manipulação é perfeita, aquele que busca o perdão é justamente o inocente e aquele que detém o poder de perdoar é o culpado. É uma engenhosa artimanha de manipulação mental que inverte a posição de cada um e é típica de mulheres histéricas.”

Tática máscula bloqueadora Silvirina: É vital que tu aprendas a lidar com isso porque essa estratagema é muito comum e pode destruir seu relacionamento e sua imagem de macho Bufalo Reprodutor como eu. O próprio Nessahan Alita dá o caminho para destruir esta elaborada manipulação do mulherio:

“A chave para lidar com tais estratagemas histéricos é flagrar a provocação em curso e denunciá-la imediatamente, sem dar margem alguma para discussão. Use um tom de voz firme, convicto e grave mas fale pouco, de forma curta, grossa e direta, mirando nos olhos.

Então cale-se ou se afaste até que ela se insinue envergonhada para reconciliação. Se não se insinuar, abandone-a definitivamente, troque-a por outra sem medo pois você não terá perdido nada (..)”

Não deixe ela se vitimizar e desviar o foco e vá comunicando pra ela o que o desagradou ou que ela fez de errado. Deves comunicar, demonstrar as conseqüências do que ela fez de forma firme, convicta. Não deixe ela começar a falar um monte e se vitimizar ou te acusar. Simplesmente seja indiferente e se retire fisicamente e mentalmente, se não for possível fisicamente, se retraia mentalmente se ocupando de outra coisa e a deixe falando sozinha. Isso é vital porque aí ela perde o poder de manipulação (as mulheres vencem quanto mais a discussão se aprofunda SEU BURRO)

Outro ponto, ela vai tentar dar uma ÚLTIMA CARTADA de vitimização falando que “isso a deixa triste” ou “que isso é ridículo” e sai emburrada. Não caia no medo da “dívida moral de pedir desculpas” como Nessahan disse. Tu és o certo da história e não se submeta a correr atrás.

3- Birras, emburramentos, bicos, silêncios

"Vou ficar quieta e ele vai enlouquecer e fazer de tudo para eu quebrar o silêncio"

Este jogo é famoso. Elas usam estas táticas pra induzir tu a fazer o que ELA QUER e causar ANSIEDADE em ti. Este jogo é perigoso e irrita porque torna o relacionamento um inferno. A tática é simples: O homem ao saber que se fizer algo irá desagradá-la e com isto receberá birras, caras feias e silêncios ele começa a evitar tais coisas e a ficar com medo dela pois sabe que irá ter TORMENTOS mentais e preocupações. Então ele acaba sendo dominado pela mulher fazendo todas suas vontades pra exatamente evitar caos mentais e incomodações e as famosas “caras feias e emburramentos”.

Isso porque o homem busca num relacionamento paz, mas a mulher dominação. Então ele CEDE e se fode pois acaba ficando dominado e vivendo sob medo de fazer ou falar coisas que a desagradem.

Tática máscula bloqueadora Silvirina: Não adianta ficar com medo de birras e emburramentos. O medo de causar isso nelas é a fonte de dominação dela sobre ti. A tática é IGNORE qualquer birra e emburramentos dela, ou seja, VIRE a cara quando ela fizer ou reclamar.

A técnica que usarás aqui se chama “Ultimato” do arrombador Nessahan Alita. O ultimato deve ser usado quando a mulher insiste num comportamento que tu já comunicou que não deve ocorrer ou joga e brinca contigo no jogo da sedução. Use firmeza na voz, indiferença e não vacile.

Jogue na cara dela que a birra não irá funcionar. Comunique isso a ela. Se ela faz isso frequentemente, então a tática é comunicar unilateralmente da seguinte forma “Tudo no nosso relacionamento tu reclamas e fazes birra. Eu estou de saco cheio e eu quero que tu pares com isso ou simplesmente eu vou parar de ser agradável contigo e também viverei com a cara emburrada.”

4- Ameaças de término – A ameaça de retirada de afeto

"Se tu sair com teus amigos denovo sem avisar vai ficar sozinho""

Um dos jogos mais famosos femininos são as ameaças de retirada de afeto. Este joguinho e tática emocional é usada em TODOS os relacionamentos.

Essa tática tem por base um fato que as mulheres exploram bem EM TODO RELACIONAMENTO: O homem sempre gosta mais da mulher no relacionamento.

Há vários mitos que dizem que a mulher gosta mais. É mentira. Elas gostam de PARECER que gostam mais. Elas exibem mais comportamentos ditos carinhosos, elas adoram falar de amor, ouvir musicas românticas, receber presentes mas tudo isso são formas de status, elas gostam da imagem do casal apaixonado mas não sentem isso realmente da forma que os homens o fazem. O homem é mais discreto nas suas demonstrações e ao falar de amor mas dentro de si sente as coisas mais intensamente e verdadeiramente.

Dito isso, o homem por gostar mais e também pela dificuldade maior que tem em arranjar namoradas e parceiras tem MAIS MEDO DE PERDER. E aí que entra o joguinho dela AMEAÇAR ou DAR A ENTENDER que vai terminar para conseguir algo de ti ou pior, pelo prazer de ver teu desespero e TU CORRENDO ATRÁS. O homem que se vê diante da ameaça de perder seu objeto de apaixonamento se DESTRÓI mentalmente e parte a fazer mais ainda as vontades da mulher, se submete mais e corre atrás exatamente tudo o que repudia uma mulher.

Mas apesar de tudo ela está feliz! Porque? Porque nada mais dá prazer e sensação de vitória pra uma mulher que saber que ela é tão poderosa que faz um homem se destruir e rastejar por ela, admite que tem crises com a ausência e amor dela, admite que sem ela nada é o mesmo.

Essa é uma das táticas mais cruéis e PERIGOSAS femininas. Depressões, caos mental, infernos, queda de produtividade nos estudos e trabalho acontecem com os homens devido isso.

Tática máscula bloqueadora Silvirina: Aqui a coisa pega e não é nada simples.

Entre aspas estão comentários complementares de Nessahan Alita o homem que escreveu o maior guia de lida com as mulheres no mundo para nos ajudar nesta tática importantíssima na lida com as mulheres.

Primeiro tu tens que parar de ver as mulheres como tábua de salvação.

“Nos tornamos submissos, dependentes de que o amor nos seja concedido para que possamos desfrutar de alguns poucos minutos de felicidade. Vemos a mulher como uma tábua de salvação para nossas dores.”

O apego que temos a elas é que mata. Leia essa palavra de novo analfa: “APEGO”. Não podemos ser tão apegados a mulher. Devemos ter vários hobbies, objetivos e espiritualidade. Não podemos passar tanto tempo assim com elas nem separar nossa vida em “antes dela e depois dela”.

“Para nos protegermos contra este perigo ou nos livrarmos desta doença emocional uma vez que esteja instalada, precisamos empregar corretamente a vontade, a disciplina espiritual e a disciplina mental. Não é à toa que muitos ascetas espiritualistas de diversas religiões evitaram as mulheres e o sexo. O inferno da paixão é realmente insuportável e poucos triunfam sobre ele.”

Também evite abdicar de atividades que fazia antes. Futebol com amigos, vídeo-games, clubes da luta, academia, buteco com a rapaziada, ver o time jogar, tu não podes abdicar de nada disso por elas. Quanto mais tu abdicas disso mais apegado tu vais ficar em relação a ela porque ela se tornará tua única fonte de prazer.

“Quanto mais feminina for a mulher, mais fascinante e perigosa será. Devemos, desde o início da relação, resistir ao fascínio, combater as lembranças, fantasias e pensamentos relacionados ao amor”

Cuidado também com o fascínio do cheiro, sexo, beleza, sensualidade, trejeitos que elas tem. Isso te deixa inebriado e hipnotizado. Deves procurar não se apegar a estes símbolos e pensar muito nisso. Não se deixe cegar CAPACHÃO.

Isso é o básico que tu deves saber. Não se preocupe que o blog tratará mais sobre isso.

5 - Os infernos mentais Causados pela dúvida

"Agora vou tocar o terror nesse babaca"

Essa é uma das maiores canalhices femininas e tu precisas tomar extremo cuidado. As mulheres são simplesmente MESTRES na arte de falar uma coisa e fazer outra. As mulheres foram criadas desde pequenas durante todas a história a mentir, dissimular, ludibriar os homens.

Lembra daquela guria que dizia gostar de homens sensíveis e legais mas só ficava com fortões badboys? Daquela guria toda certinha que ficava com vários na balada? Daquela tua paquera que dizia uma coisa pra ti mas se comportava de outra forma? Da namorada que dizia uma coisa mas agia de outra forma?

Leia este trecho de Nessahan Atita pra entender bem a canalhice feminina neste jogo:

“Os joguinhos infernais envolvendo a dúvida visam nos forçar a demonstrar que sofremos terríveis dores de paixão, crises de ausência ou de ciúmes e jamais são reconhecidos por aquelas que os praticam. (..) a mulher age como se nada estivesse acontecendo ou nega terminantemente tudo quando interrogada, com a maior cara de pau. O confronto sempre é evitado por ser esclarecedor.

Quando tentamos desencadeá-lo, o diálogo é desviado para discussões subjetivas, polêmicas ou teimosias caprichosas que preservam as dúvidas, confusões e indefinições. Ela jamais dirá a verdade a respeito do que sente, pensa e faz. A despeito de quaisquer consequências, nunca admitirá o óbvio, motivo pelo qual é absolutamente inútil dialogar ou tentar acordos abertos, explícitos, sinceros e honestos. É igualmente uma perda de tempo exigir esclarecimentos, condutas transparentes, definidas, coerentes etc.

O melhor é simplesmente observá-las e tomar as decisões por nossa conta.”

Tática máscula bloqueadora Silvirina: Assim PASPALHÃO, confrontar as mulheres, exigir explicações, se irritar e ficar sofrendo infernos mentais pelos comportamentos ambíguos femininos não funcionam. Elas NUNCA admitirão NADA pra ti. Elas vivem assim, com 2 faces.

“A melhor solução para destroçar este joguinho infernal é simplesmente afastar-se em silêncio ou interromper o contato imediatamente após detectar o menor indício de comportamento estranho. Então aguarde, aguarde e aguarde. Se você for procurado, desmascare e exclua definitivamente da relação aqueles mesmos gestos carinhosos que antes lhe foram negados. Se você não for procurado, fique contente pois isso significa que ao seu lado havia apenas uma criatura que não prestava para nada além de mentir.”

Por isso vem um dos ensinamentos mais poderoso que se tem na lida com as mulheres que tu aprendes só aki: “Nunca observe ou dê bola pro que as mulheres falam mas sim observe seu comportamento e atitudes”.

Ignore quaisquer invocações femininas de pureza, que querem caras legais, de que adoram carinho, de que não fizeram nada pra ti de errado, de que não flertou com outro cara, de que não deseja outros homens, ou seja, TUDO o que elas falam. Observe o COMPORTAMENTO E ATITUDE delas.

Tu ficarás impressionado.

_______________

Essas são as 5 artimanhas, joguinhos canalhas femininos mais freqüentes e perigosos mas a lista não para. É vital estudar isso e ser esperto para identificar a mulher no momento que está usando seus joguinhos sobre ti e partir para o contra-ataque e a defesa.

O mais importante de tudo, se eu com minha libido absurdamente alta e agressiva fosse te dizer, é a tática número 4. Isso porque o homem só pode bloquear os jogos femininos se VENCER O APEGO. Homens apegados que tem medo de perder, muito dependentes não conseguem aplicar as técnicas ensinadas exatamente porque acham que isso fará ela deixar de gostar de ti.

Ora seu merda. APRENDA. Quanto mais carinhoso, atencioso tu és o efeito é O CONTRÁRIO. Apenas o homem consciente e desapegado e que internaliza o fato que elas NÃO QUEREM SENSIVEIZINHOS e BONZINHOS e exatamente dão sexo e carinho para o oposto é que estará apto a realmente aplicar as técnicas.

Caralho porque eu não torno meu blog pago? Eu estou salvando mais homens que o SUS jamais fará.

Observação aos Babacas de plantão: Antes que comecem a TORRAR o meu SACO (enorme) de que “os homens fazem isso também” já vou meter o recado bem na CARA: homens fazem o que eu falei mas está presente exatamente em quem? Cafajestes e pau no cus. Já as mulheres a esmagadora maioria tem a habilidade de manipulação e o utilizam. O mais absurdo é que as mulheres dizem que os homens emocionalmente não são como elas, não tem as mesmas superiores habilidades de comunicação, tato social e íntimo etc, mas pra essas ENGENHOSAS e CRUÉIS artimanhas mentais aí, de repente, somos tão proeficientes quanto elas.. hipócritas, contraditórias, burras ou tudo ao mesmo tempo?

Fonte:http://silviokoerich.blogspot.com/ a essência



domingo, 6 de novembro de 2011
Bando de vagabundos querem que a polícia os deixe usar drogas e pintar e bordar, bando de vagabundos.
Merece porrada, essa vagabundagem.


Lamentável que Deus o tenha.



Sim eu sei que o vídeo é old, mas não deixa de ser divertido, confesso que sempre quis fazer algo do tipo, mas falta coragem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total de Visitantes

Ocorreu um erro neste gadget

Sessões

Postagens populares

Arquivo

Agregadores