sábado, 14 de abril de 2012

Programas ao vivo são legais divertidos, cheio de improvisos, algumas coisas dão errado certas vezes. Certas vezes um fala uma coisa que o outro pode não gostar e pronto está armado o circo!.
Confira a seleção que o pânico fez das maiores brigas que já aconteceram ao vivo na tv.


sexta-feira, 13 de abril de 2012

Ultimamente se há algum filme em cartaz que está sendo bastante comentado, é o superestimado Jogos Vorazes(Hunger Games).
Contudo a idéia que parece bastante original, juntar um grupo de jovens para se digladiarem até que reste um, porém essa idéia não é nada original a mesma foi utilizada anteriormente em um livro de um autor japonês e posteriormente adaptada a mangá(quadrinhos japoneses), Chamado Battle Royale.

Conheça mais sobre esse livro e mangá que faz jogos vorazes parecer a disney Lândia

Battle Royale

Num futuro não muito distante, os jovens se tornaram um tanto rebeldes demais, devido à recessão econômica na Grande República do Leste Asiático e seus danos sociais, obrigando o governo a aprovar uma lei conhecida como ATO BR, a lei consiste em sortear uma classe de estudantes para participar de um jogo onde a principal regra é matar uns aos outros até restar apenas um. O governo diz que o motivo do jogo é cumprir uma demanda social, mas a verdade ninguém sabe.

São escolhidos jovens entre 15 e 16 anos para serem levados ao local onde ocorrerá o jogo (uma ilha (chamada Okishima e aparentemente baseada em um lugar real, uma ilha da prefeitura de Kagawa a sudoeste de Shodoshima. A ilha é o local onde acontece a história relatada no mangá, porém o local não era fixo, tendo outros locais sendo utilizados para a execução do programa). Logo no inicio do mangá, já vemos a vencedora de um jogo anterior - uma garota que enlouqueceu logo depois de concluir o jogo.

A premissa, por si só, já é impressionante. O desenvolvimento da história é ainda mais.

Logo que o "jogo" começa, podemos verificar os mais variados tipos de comportamento. Muitos dos jovens, pressionados pelo terror psicológico imposto pelas circunstâncias do programa, deixam de lado muitos de seus princípios e partem para a mais básica forma de preservação da vida; a violência. No entanto, alguns deles conseguiram manter seu lado "racional" ativo, controlando seus impulsos bestiais e tentando pensar em maneiras de superar aquela situação desesperadora. Alguns tentam fazer sozinhos, outros pensam no próximo e buscam a união dos alunos como meio de sobrevivência e superação das adversidades.

Observando-se a variação de sentimentos e atitudes da própria raça humana, muito bem apresentada e desenvolvida por Takami, podemos esperar os mais variados desfechos possíveis para a trama, tornando-a irresistivelmente imprevisível. Cada personagem tem uma peculiaridade que o torna único e, ao mesmo tempo, muito próximo de qualquer um que venha a ler a obra. Esta variação permite a identificação do leitor com qualquer uma das personagens, o que aumenta ainda mais a vida-útil de sua trama.

Algo que esqueci de citar anteriormente, que ha um filme de nome "condenados", que utiliza a mesma forma bote pessoas presas numa ilha e faça lutar todas entre si até que reste uma só.
Como pode se notar Jogos Vorazes, se inspirou bastante em Battle Royale.
Eu vi o filme do Jogos Vorazes no cinema e li todos mangas do Battle royale, o que posso dizer que quem gostou de jogos vorazes, irá gostar muito mais de battle royale, pois o mesmo é muito melhor!


A próxima edição de Big Brother Brasil deverá reunir seis ex-participantes do reality show.

Diretor de núcleo responsável pelo programa, J.B. Oliveira, o Boninho, pretende montar o elenco de BBB 13 com dez participantes escolhidos por meio de inscrições e com seis ex-bbbs que marcaram o reality.

As inscrições para BBB 13 já estão abertas no site oficial. Nessa primeira fase, as inscrições vão até 30 de julho e exigem apenas o preenchimento de um formulário e o envio de três a dez fotografias. Os inscritos passarão por seletivas regionais, como no BBB 12. Parte deles será convocada para entrevistas rápidas em algumas capitais.

A segunda etapa de inscrições será aberta em 13 de setembro. Os interessados terão de se inscrever pela internet e enviar, pelos Correios, uma cópia de um vídeo.

Vale lembrar que reality shows americanos, como survivor, usam muito essa formula de trazer ex participantes queridos pelo público para alavancar audiência, pelo menos lá na terra do tio Sam funciona muito bem

Na sua opinião quem deveria retornar?


quinta-feira, 12 de abril de 2012


quarta-feira, 11 de abril de 2012

Kelly Key se irritou com a reação do público após cantar a música ‘O amor e o poder’, de Rosanah. A cantora reclamou que a plateia não aplaudiu.

“Eu aqui achando que estava abalando, e vocês nada. Por favor né? Eu ouvi dez anos da minha vida que eu não canto p* nenhuma. Aí agora eu mando ver e vocês não fazem nenhum barulho”, disse ela.

Confira o vídeo:


Fonte:EGO

terça-feira, 10 de abril de 2012


segunda-feira, 9 de abril de 2012

O Pânico mostrou na noite deste domingo (8) as novas panicats. São elas: Carol Belli, 20 anos, Renata Molinaro, 23 anos, Carol Gonçalves, 21 anos, Thaís Bianca, 24 anos e Babi Rossi, 22 anos, que já era assistente de palco do programa na época em que era exibido pela Rede TV!, e que foi apresentada na semana passada.

As meninas foram escolhidas entre 403 candidatas do Brasil. De acordo com o apresentador do programa, Emílio Surita, a intenção da equipe era encontrar mulheres com o corpo, segundo ele, "menos bombado". Os nomes das novas panicats ficaram entre os assuntos mais comentados das redes sociais.

Confira Fotos das Novas Panicats

Carol Belli

Renata Molinaro

Carol (Narizinho)Gonçalves

Thais Bianca

Babi Rossi(antiga Panicat)

Gostou das Novas Panicats ou prefere as antigas? Deixe seu comentário abaixo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total de Visitantes

Ocorreu um erro neste gadget

Sessões

Postagens populares

Arquivo

Agregadores