segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Celebridades que Falaram Mal do Brasil

Taylor Lautner

Taylor Lautner em entrevista ao programa de David Letterman falou extremamente mal do brasil

O Ator quando perguntando sobre turne na europa e américa do sul disse que já veio a brasil, e que as fãs brasileiras são extremamente agressivas, e que no hotel onde Taylor e Kristen Stewart estavam hospedados foi necessário chamar a guarda nacional!

Robin Williams

O ator americano Robin Williams, de 58 anos, fez uma piada infeliz no Programa Late Show with David Letterman (um dos programas mais populares dos EUA), onde declarou sua insatisfação (inveja) pela escolha do Brasil em sediar as Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro.

É ótimo estar aqui com a próxima Oprah esta noite. E eu espero que a Oprah não tenha ficado chateada por ter perdido as Olimpíadas, sabe? Chicago mandou a Oprah e a Michelle. O Brasil mandou 50 strippers e meio quilo de pó. Não foi justo”.

Mas ele deve saber do que está falando, pois antes da fama e respeito que tem atualmente, teve sérios problemas com drogas, mais precisamente com cocaína. Foi rebelde e participou de inúmeras festas regadas a muita droga, uma delas com John Belushi, poucas horas antes da morte dele por overdose.

Sylvester Stallone

Sylvester Stallone veio ao Brasil rodar mercenários em 2009 até ai tudo bem,foi bem recebido por uma legião de fãs,quando voltou para os EUA ,na coletiva de imprensa eles fez coemntarios super maldosos a respeito do Brasil dizendo "por que rodar no Brasil?" Respondeu em tom de piada: "Lá você pode atirar nas pessoas, explodir coisas e eles dizem 'obrigado! E aqui está um macaco para você levar para casa'.

Não poderíamos ter feito o que fizemos (em outro lugar). Explodimos muita terra. Parecia assim: 'todo mundo traz o cachorro quente. Vamos fazer um churrasco. Vamos explodir essa cidade".

Isso gerou uma grande polêmica no twitter que chegou a ser o assunto mais comentado do microblog,dias depois stallone pediu desculpas ,dizendo que aquilo foi apenas uma brincadeira de mal gosto,e acrescentou "o Brasil é um país maravilhoso".

Chael Sonnen

Chael Sonnen voltou a ser o centro de uma nova polêmica fora do octógono. Mas desta vez não é só por causa de Anderson Silva, Lyoto Machida ou outro lutador do UFC. De passagem por São Paulo, o lutador norte-americano disparou contra o Brasil a ponto de falar que a cocaína é servida como um lanche no país.

“Saudações de São Paulo. Já estou aprendendo a língua. A dança das Paraolimpíadas se chama capoeira e a cocaína se chama brunch [lanche entre o café da manhã e o almoço]”, afirmou o atleta por meio de seu twitter.

Antigo desafeto dos brasileiros, Chael Sonnen coleciona uma série de arqui-inimigos do país. Além de Anderson Silva, o lutador já se desentendeu com atletas como Vanderlei Silva, Rodrigo Minotauro e Lyoto Machida.

50 Cent e DJ Whoo Kid

Dois dias antes de a dupla embarcar para uma turnê no Brasil, em 7 de julho de 2010, o DJ escreveu em sua página no Twitter que estava fazendo as malas, e pediu sugestões. Baseado em respostas de internautas, ele postou: "LOL (’Laugh out loud’ - rindo alto), todo mundo está dizendo para eu levar camisinhas - Jesus!". Depois, novo twitt: "Isso é terrível, o Brasil só é conhecido por causa do sexo, das mulheres e da Aids". 50 Cent não ficou atrás e despertou a ira das brasileiras com uma declaração. Começou com um elogio, mas não deu certo: "Elas são muito lindas! Espero trazer uma delas para casa quando eu voltar!", afirmou.

99 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk
    mediocridade é assim .....tem que fazer polemica para aparecer.... e bem feito para as fãs de merda do crepusculo kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. engraçado que falam tanto mal mas tão sempre por aqui, então não vamos ao estados unidos lá vivem esperando algo ruim acontece.

    ResponderExcluir
  3. Americanos falam de todos que não sejam americanos. Alguns brasileiros é que dão demasiada importância ao que é dito por eles.

    ResponderExcluir
  4. Engraçado também que é só alguma famoso babaca falar alguma coisa que todo brasileiro se morde, se morde porque a grande maioria é verdade. E sobre as fãs brasileiras, não é verdade? são extremamente histéricas.

    ResponderExcluir
  5. uma coisa é certa mulher vadia tem em todo lugar

    ResponderExcluir
  6. E eles estão errados?

    Aqui é uma bosta mesmo!!!! Acordem, cambada de alienados!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Engraçado também que é só alguma famoso babaca falar alguma coisa que todo brasileiro se morde, se morde porque a grande maioria é verdade. E sobre as fãs brasileiras, não é verdade? são extremamente histéricas.[2]

    ResponderExcluir
  8. Sim amiguinho aí em cima... Eles estão errados... Estão generalizando... Não há ignorância maior...

    ResponderExcluir
  9. estranho mas eu sou o unico que achei que quando o Whoo Kid falou "Isso é terrível, o Brasil só é conhecido por causa do sexo, das mulheres e da Aids" ele quis dizer que o brasil é muito mais do que isso ?!

    ResponderExcluir
  10. 50 cents ficou com a puta aki no brasil uma fankeira a metida a merda!
    Bem feito as BRASILEIRO QU NEM AO MESMO SE RESPEITAM VC ACHE QUE ELES VÃO RESPEITAR? KKKKK

    ResponderExcluir
  11. Brasil esta sendo um lixo msm.. Impostos Altissimos, politicos corruptos e leis precarias.. em poucas palavras "Brasil um pais de tolos".

    A metade do nosso dinheiro vai pro bolso de politicos em forma de imposto.

    ResponderExcluir
  12. ate tentaria defender o brasil se algo do que eles disseram fosse mentira

    ResponderExcluir
  13. Quando é os brasileiros falando do próprio país tudo bem mais quando é gringo os nego roda a baiana......... Pode fala mal do Brasil (y) É tudo uma merda mesmo.

    ResponderExcluir
  14. O 50cent poderia ter mi levado pra casa. oiaosiaoisaois. tudo isso ai é inveja nem liguem.

    ResponderExcluir
  15. Na boa Robin Williams FALOU SÓ A VERDADE!!!

    Brasil NUNCA terá capacidade para sediar essas olimpiadas nem copa do mundo.

    Uma coisa é querer a copa aqui e tals, outra é poder!

    Com essa bandidagem de politicos vagabundos corruptos, Robin Williams falou foi é pouco, poderia ter pegado mais pesado ainda.


    E sinceramente, o site aqui querendo desmerece-lo por ter sido usuario???
    VAO TOMAR NO CU!!!! hipocresia da porra.

    ResponderExcluir
  16. A maioria falou só a verdade. E querem saber Eua é manda no brasil!!

    Porque ser patriota agora???VAO TOMAR NO CU cambada de vagabundos falsos patriotas!!

    Se fossem patriotas de verdade aprenderiam NO MINIMO a votar.

    BRASIL É UMA MERDA MESMO!!!

    BRASIL ESTÁ CHEIO DE RATOS E VAGABUNDOS!!!

    BRASIL ESTÁ CHEIO DE BANDIDO ESTUPRADORES E LADROES!

    ResponderExcluir
  17. fala serio, isso tudo é inveja, mais convenhamos que muitas coisas q eles disseram é pura verdade...

    ResponderExcluir
  18. Engraçado é esses negros bandidos querendo ser o bam bam bam. Cadê o diabo pra acabar com essas pestes.

    ResponderExcluir
  19. brasil merece, ninguem faz por onde e os 2 primeiros nao estao tao errados mesmo o 1º sendo um gay da porra as fas sao piores ainda e o segundo so tava fazendo uma piada de humor negro quem ja assistiu South Park sabe do que eu to faland, ja falaram mal de negros, velhos, brasileiros, indianos, asiaticos, gays, metrossexuais e outras merdas.

    ResponderExcluir
  20. É isso que dá dar muito assunto para esses gringos de merda. Até qdo vamos aturar esses palhaços e suas idiotices?

    ResponderExcluir
  21. Esse deathscyth consegue ser mais idiota que esses imbecis juntos...

    ResponderExcluir
  22. Pera ai, vivemos falando coisas piores dos eua, argentina, paises da africa e oriente médio, da puta que o pariu;
    mas se alguem fala algo deste pais travado, vocês fazem drama?

    hipocrisia.

    ResponderExcluir
  23. não da nem pra ficar chateado com isso afinal de contas tem brasileiro que fala mal do próprio pais.
    e depois tem mais,alguns fatos que acontece aqui circula nos jornais e na net no mundo todo e algumas mulheres "famosas"não se dão ao respeito
    se bem me lembro não teve uma que ficou se esfregando com o Vim desel quando ele estava aqui
    que imagem que eles tem lá fora ? infelizmente
    é isso.

    ResponderExcluir
  24. E ELES IRIAM FALAR O QUÊ DO BRASIL? TEM ALGUM COISA DIGNA DE ELOGIO? TEM QUE CRITICAR MESMO, PARA O POVO ACORDAR, ESTUDAR E APREDER A VOTAR. FIQUEM AI NESSA ACOMODAÇÃO COM CACHAÇA, CARNAVAL E FUTEBOL, QUE EM BREVE VERÃO A APOSENTADORIA DIMINUIR EM 1/3 E SER EXTINTO O 13º SALÁRIO. O BRASIL ESTÁ UM CAOS E AINDA VAI FICAR PIOR. O BRASIL SERÁ DOMINADO PELOS GAYS...TAMBÉM NÃO PODERIA SER DIFERENTE...

    ResponderExcluir
  25. Tudo verdade, faltou ainda falar da corrupção dos politicos, do turismo sexual infantil, da pobreza... Na verdade aqui tem gente e gente é igual em todo mundo ate mesmo no país de origem deles. Salve 2012 e o fim da raça humana!

    ResponderExcluir
  26. Sao histericas mesmo... e na boa.. daria pro 50 cent linda meu amor! kkk

    ResponderExcluir
  27. é bem simples não gosta não venha!

    ResponderExcluir
  28. esses que falaram mal do brasil, (inclusives nos mesmos)tenho uma solução para eles..... vão morar aonde Alice mora....NO PAIS DAS MARAVILHAS.....

    ResponderExcluir
  29. Brasil o único país a quebrar a patente dos medicamento de cobate a aids e até hoje é exemplo para todos os outro oaíses neste quesito, também foi o primeio país a criar leis trabalhistas e enquanto nossa taxa de desemprego é 5% a da espanha (país do tal primeiro mundo) é 22%, quem fala mal é tudo alienado pela imprensa.

    ResponderExcluir
  30. esses que falaram mal do brasil, (inclusives nos mesmos)tenho uma solução para eles..... vão morar aonde.... vão à merda SEU FILHOS DA PUTA saiam do Brasil e deixem o ar daqui melhor e espaço para quem é verdadeiramente BRASILEIRO

    ResponderExcluir
  31. Nao sei pq tanto vcs ficam bravos com isso, essa eh a imagem que o Brasil passa pra fora, um neguinho jogando bola e pulando carnaval, um monte de vadia sambando e drogas a reviria...antes de falar mal dos caras, vamos começar a pensar o PQ de TODO O MUNDO achar isso do Brasil, o problema começa aqui!

    ResponderExcluir
  32. bem feito // isso e pra vcs mininas e mininos //
    por serem obececados por estes doidos

    ResponderExcluir
  33. Quero que esses gringos vão comer bosta ,junto com as autoridades brasileiras.

    ResponderExcluir
  34. Concordo. Aqui é uma bosta mesmo. Tráfico de drogas livre, crack, impostos, prostituição livre e solta, mulherada sem vergonha dando pra todo mundo... bundas aparecendo adoidado no carnaval. É essa a imagem que a gente vende. Corrupção, bolsas familia pra sustentar os vagabundos. O que tem de bom nisso aqui? Bem feito mesmo pra os fãs, ficam idolatrando esses caras e depois tem que ler isso.Mas, infelizmente, eles estao certos. E o que estamos fazendo para mudar essa imagem hein?

    ResponderExcluir
  35. Dependendo do lugar do Brasil é assim mesmo!



    http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=6682640725073815058&mt=os&bid=11058974925589383127

    ResponderExcluir
  36. Quero dizer uma coisa:
    -Grécia faliu
    -Espanha e Portugal/Italia correm risco eminente
    -EUA enfrenta grave crise econômica num momento onde cerca de 40% da juventude americana com ENSINO SUPERIOR não terá emprego por falta de vagas e cada criança já nasce devendo cerca de 40 mil dólares ao governo (somando impostos e encargos tributários)...

    e ai eu pergunto: QUE VOCÊ TEM A VER COM O BRASIL PORRA????

    Para de ser hipócrita gringo babaca!Vai limpar o rabo dessa merda econômica que você tá vivendo.Pra falar dos outros você precisa de moral,e moral vindo dos EUA que usou líderes árabes pra roubar petróleo e quando entrou em crise empurrou metade da Europa junto?VSF né,na boa!

    E pro BR's babacas ai,vou deixar um recado:esses artistas ai sobrevivem do dinheiro do ''terceiro mundo'',do NOSSO dinheiro,ou vocês acham que americano/europeu/gringo a 4 gasta grana com eles?Te garanto,pelos 4 anos que morei fora,que eles preferem MUITO MAIS comprar 1 livro de 100 dólares do que 1 CD de 20.Larga de ser babaca de grigo,claro que nosso país é repleto de problemas mas vamos tentar mudar nas eleições,sem demagogias.

    ResponderExcluir
  37. Eles estão mentindo? Não!!! Aqui está cheio de mulher sem vergonha ( óbvio que em outras partes do mundo também tem), drogas (vide os alunos da USP protestando contra polícia)e, realmente, os fãs desses caras não passam de uns retardados, ou alguem esqueceu que as fãs do Justin Bieber acamparam por mais de uma semana para ve-lo cantar? Pois é, grande parte dos brasileiros não se respeitam, colocam qualquer atorzinho de quinta por cima, entende?
    Eu já estive nos EUA, muita gente deve saber do que estou falando, eles são diferentes da gente sim, eles são civilizados, eles se preocupam com o próximo, independente da gente ser brasileiro ou americano.

    ResponderExcluir
  38. O que? Hipocrita somos nós! Grécia faliu, outros países estão no mesmo caminho, ok..
    E nós? Nos roubam bilhoes e bilhoes todos os anos e a gente tá aqui curtindo o coringão e outrs protestando CONTRA polícia (usp). Desculpe, mas os brasileiros são tão hipocritas quanto esses gringos, não difere em praticamente nada.

    ResponderExcluir
  39. Hipocrisia? No Brasil não existem hipócritas e sim patriotas. O Brasil é o rato que ruge e eles, os imperialistas, não têem outra arma senão a difamação. Genocidas de índios e negros são historicamente exportadores de todo o tipo de mau exemplo. Ladrões, corruptos e assassinos, as piores barbaridades sempre foram cometidas no tal paraiso democrático americano e em nome dele. O pior é que um bando de brasileiros(sic!) americanizados ainda dão razão e esses pulhas tem até fã clube pra esses merdas!

    ResponderExcluir
  40. SE FUDEREM ,BRASILEIRO ADORA FALAR MAL DO RESTO DO MUNDO,MAS A COISA Só É SERIA SE FALAREM MAL DO BRASIL.
    FALAMOS DE JAPONESES,PORTUGUESES,COLOMBIANOS,
    ARGENTINOS,AFRICANOS.E NOS SENTIMOS OFENDIDOS COMO UM MONTE DE MENININHAS,QUANDO SE REFEREM A NÓS.
    CRIEM MATURIDADE SEUS IDIOTAS.

    ResponderExcluir
  41. falam mal e tem toda a razão de falar mal, por acaso acham que o brasil é conhecido lá fora pelo povo trabalhador e guerreiro que é nossa maior riqueza ou pelos escândalos políticos, corrupção, tráfico e falta de cultura de músicas como o funk que expõe nossas mulheres como meros objetos sexuais? vocês acham que eles pensam oque de nós quando verem que o povo elegeu anos depois um presidente deposto por impeachment para o congresso? a nossa imagem lá fora é de um povo burro e fácil de manipular, e os maiores culpados disso tudo somos nós mesmos... tem mais é que falar mal mesmo, esse país é uma vergonha para quem só enxerga oque a mídia mostra

    ResponderExcluir
  42. idiotas agem dessa maneira. Pena que o Brasil nao sabe dá valor aos artistas que tem, choram pra esses "galetos de macumba" vim aqui pra depois falarem mal...

    ResponderExcluir
  43. Tudo que se falou é pouco, quando a gente tiver consciência, a coisa vai começar a mudar...quem pensa diferente, já parou pra pensar o quanto somos explorados, por menos de 0,1% de nós. vocês sabiam por ex. que na Argentina carro e combustível são mais barato que aqui? Informem-se, plis!!! Papai Noel vem aí...Bobos.

    ResponderExcluir
  44. Quero mais é que todos eles MORRAM!

    ResponderExcluir
  45. os brasileiros nao respeitam essa pais, como vc acho que os estrangeiros vao se comportar?

    ResponderExcluir
  46. É nessas horas que eu tenho CERTEZA que o país nunca vai mudar...
    Vou fazer uma pergunta: quando você acorda,algum gingo vai trabalhar/estudar/viver o cotidiano no seu lugar?Algum gringo faz isso por você?
    AI VOCÊ,BRASILEIRO ALIENADO,vem num site falar ''eles tem razão mesmo"?
    Ah,na boa,o país sempre vai ser essa bosta mesmo.
    O cara vem aqui 1,2 no máx. 3 dias e sai por ai falando como se tivesse vivido aqui a vida toda?Beleza!
    Enquanto você fica ai aplaudindo a babaquisse deles,americanos e europeus estão colhedo amostras do bioma amazônico pra fins de pesquisas medicinais sem nossa autorização (sabia que o açai foi ilegalmente pra China?pois é..procure saber)e ainda não desmentiram o boato de que alguns alunos dos EUA aprendem que a amazônia é deles,está 'apenas' no lugar 'errado do mapa'...tpw um Alasca (que,caso vc n saiba,é separado do território físico americano).

    Então amigo,você que acha lindo gringo vir aqui e sair falando mal,experimente ir pra fora do país pra TRABALHAR..entendeu?TRABALHAR.
    Porque turista otário indo gastar e gerar renda lá eles AMAM,mas tenta tirar teu visto permanente,ai a gente conversa.Porque,se você acha que vai ser recebido com festa,precisa de uma boa dose de realidade.
    A propósito,criticar é inerente ao ser humano.Todo ser humano critica,poucos se propõe a mudar (ou tentar).

    ResponderExcluir
  47. falar a verdade agora é falar mal!? o Brasil que crie vergonha e se assuma como um país de merda de lulas e dilmas!

    ResponderExcluir
  48. Qual foi a mentira dita? É isso que tudo que é famoso no Brasil vende para o exterior. E os fãs histéricos existem mesmo. Várias bandas ficam surpresas com o fato dos brasileiros parecerem canibais querendo arrancar um pedaço. Se déssemos menos atenção para artistas e mais para os problemas, talvez o país fosse melhos

    ResponderExcluir
  49. Se no Brasil existissem pessoas patriotas de verdade nós não teríamos um palhaço (ou vários, levando em consideração os demais deputados) trabalhando na Câmara. Cada país tem o governo e recebe os comentários que merece. Se hoje estamos assim é porque o povo deixou que chegasse a esse ponto. Temos os maiores impostos do mundo e uma das piores educações (sem contar com a saúde). Políticos sem sequer ensino médio completo enchem o rabo deles de grana, enquanto um trabalhador honesto tem que estudar durante quatro anos pra se formar e meter a cada dos estudos atrás de uma especialização, um mestrado ou doutorado, se quiser se diferenciar de grande parte dos professores que ganham um salário de merda. Ao invés de se preocuparem com comentários alheios (que infelizmente não estão errados, ao menos grande parte deles) o povo deveria se importar primeiro em não dar motivos para que tais comentários aconteçam.

    ResponderExcluir
  50. muito chato isso ... vou concordar com o Taylor seiláoque por que qndo ele veio no Brasil as fãs pareciam Urubu em cima da carne fresca.

    ResponderExcluir
  51. engraçado nos brasileiros falamos MAL DE TODOS mas quando se fala mal do BRASIL ninguem gosta mas falar mal dos ARGENTINOS , PARAGUAIOS , COLOMBIANOS , MEXICANOS , AMERICANOS , FRANÇESES , HOLANDESES fazer piadas com os portugues , japoneses , argentinos ISSO PODE mas quando é com NOS não pode.temos mais que cuidar dos nossos politicos que roubam na nossa cara é ficamos calados um estadio que ia custar 350 milhões de reais ficou 300% a mais caro passou de 1 bilhão e trezentos milhões de reais isso quem vai pagar somos todos nos com impostos mais caro so para satisfazer o EX PRESIDENTE LULA são paulo vai ter o maior estadio publico particular do brasil o itaquerão isso é uma vergonha agora esse gringos que fala mal de nos e so não der audiencia para eles não assista os filmes mas isso não vai acontecer porque nos não temos vergonha na cara ...

    ResponderExcluir
  52. TIPICO DE AMERICANOS. VIVEM QUERENDO SER O TOPO DO MUNDO. ISSO JÁ FAZ PARTE DA "EDUCAÇÃO" DELES. TERMINA VIRANDO PIADA E DEPOIS VÃO PEDIR DESCULPAS E DIZER QUE FORAM MAL ENTENDIDOS, QUE SÓ ESTAVAM BRINCANDO. SÃO COISAS QUE NÃO FAZEM SENTIDO. SÃO PESSOAS COM PROBLEMAS COM DROGAS, ATORES MEDÍOCRES, CANTORES QUE NÃO DIZEM COISA COM COISA, QUE ESTIVERAM METIDOS, OU AINDA PODEM ESTAR, COM GANGUES; LUTADORES QUE FAZEM E DIZEM DE TUDO PRA APARECER AS CUSTAS DE VERDADEIROS GUERREIROS, EM FIM, UMA PORCARIA. IMAGINA SE NOSSOS ATORES, CANTORES E ATLETAS SE ENVOLVESSEM NOS ESCÂNDALOS QUE OS DE LÁ SE ENVOLVEM: PEDOFILIA, USO EXCESSIVO DE DROGAS E ÁLCOOL, ESCÂNDALOS SEXUAIS, ETC.
    PS: AO ANÔNIMO DO DIA 26 ÀS 14:49, DÁ A BUNDA À ELES, FILHO DUMA PUTA.

    ResponderExcluir
  53. O problema do Robbie Williams é que ele usou tantas drogas que deveria ser filtrado o cérebro dele e como comediante ele é medíocre!

    ResponderExcluir
  54. Tomei uma antipatia sem tamanho por todos eles.
    O Brasil pode ter todos os defeitos do mundo mas é a minha terra e eu não troco por nenhuma outra.
    Até parece q essas celebridades ae são todos gente de "fino trato" né ?!
    Boiolas, viciados, fracassados.
    E pra quem concordou com eles é o seguinte:
    Se vc acha que o Brasil é assim tão ruim, começa a mudar por vc pq o Brasil, a terra Brasileira é riquissima e tem muita gente de olho nela só o povo brasileiro q não, o povo daq vive olhando p/os "states". Vão todos se fuder !!!!
    E ao autor do post, tenha um pouco de respeito e escreva Brasil com letra maiúscula.
    E antes q eu me esqueça, eu nunca mais vejo nenhum trabalho dessas "criaturas" citadas, nem quero saber, eu como brasileiro posso falar oq eu quizer, mas eles não !! Vieram aq, ganharam dinheiro e depois sai falando mau ?!?!?
    Fiquei emputecido !

    ResponderExcluir
  55. Claro, é muito fácil Robbie Williams assimilar o Brasil com drogas, quem será que compra toda essa porcaria que é produzida aqui??!

    ResponderExcluir
  56. Nada disso é mentira. Mulher brasileira so n se chama de puta pq n generaliza. Mas tem famoso e dinheiro, so falta botar as plaquinhas pra ir na direçao. Td se abre pra quem é de fora. tem se fuder msm, n se dao valor n sou eu q vou defender. Muler banal é assim. Se respeite que terá respeito

    ResponderExcluir
  57. O 50 cent tava certo. Ele pede na firmeza pra todo mundo dar dicas de lugares no brasil, dai os próprios brasileiros vao fazer piadinha pra ele levar camisinha.
    Ele tão podia ter pensado outra coisa. A gente é que tá sujando a imagem do país, não eles.

    a cessem meu blog de comedia: www.tomfails.wordpress.com

    ResponderExcluir
  58. Brasileiros que não gostam do Brasil, por favor façam as malas e vão de encontro com os americanos babacas.

    ResponderExcluir
  59. Ninguém mais pode fazer piada ultimamente, as pessoas acham tudo ofensivo!
    Apesar de que não são piadas, mas sim a realidade do Brasil.

    ResponderExcluir
  60. O pessoal faz de tudo pra aparecer, é foda.

    Quando eu digo que essas fãs idiotas desses filmes de vampirinho deveriam ter respeito próprio, elas acham ruim, nem mesmo os próprios ídolos as respeitam.

    ResponderExcluir
  61. BRASIL E MESMO UMA MERDAAA ! so roubo, corrupçao,putaria,ensino pessimo,favelas,etc etc etc !!!

    Nao acredido q ainda exista gente que defenda o Brasil , gente abra os olhos, o Brasil vai de pessimo a pior !!

    ResponderExcluir
  62. Claramente algumas dessas pessoas não se mantêm informadas, não lêem jornais e não possuem cultura alguma. Aqui existem drogas? sim,como lá existe. E sinceramente, provavelmente eles conhecem esta realidade porque são usuários. Mas desconsideram que o brasil hoje é uma potência econômica, possuidora de uma grande reserva natural e que também possui grande importância política internacionalmente. Mas quer saber? Não me surpreendo, nenhum destas celebridades são conhecidas por possuirem um grande intelecto. Não é mesmo?

    ResponderExcluir
  63. podem falar a vontade, o Brasil tem sim muita droga, muita mulher e muito sexo. mas temos uma economia forte, sólida. temos um povo feliz, hospitaleiro e empreendedor.... ah e temos emprego também! rssrsrrs

    ResponderExcluir
  64. eles não falaram nenhuma mentira, aqui tem muita vadia, muito sexo, muita droga, muito crime e muita babação de ovo, o site não fala que roubaram a equipe de gravação que acompanha o silvester stallone...
    o problema do brasileiro é que ninguém pode criticá-lo...

    ResponderExcluir
  65. Não duvido de que a história do lutador seja verdadeira, mas, obviamente, não é o padrão...
    Dependendo de onde e dos lugares que frequentou, é bem provável...
    Mas discordo dele e dos outros,
    fora o Lobisomem...
    Não há necessidade de tanta "paixão" das fãs...
    Se eu fosse famoso, iria ficar puto também...
    Queira se aproximar, mas não arrancar pedaço e invadir o espaço do outro...
    Sou professor, e, por mais que goste da minha profissão, não gosto de ser questionado sobre algum conteúdo por meus alunos fora da sala de aula...
    O Jacob está certo, os outros são um FILHOS DAS PUTAS AMERICANAS

    ResponderExcluir
  66. Gozado que no filme "bater ou correr em Londres" com aquele Jack Chan do kung-fu, tem uma cena em que o cara fala que o país onde estavam "era uma droga" por que estava chovendo.

    Menininhas se masturbam com o vampiro que brilha ao sol, outros consomem cocaínas e matam no trânsito, as funkeiras são tão promíscuas, os programas mais assistidos são Big Brother, Casos de Família, Datena e etc..

    Os gringóides podem até não ter autorida alguma pra fala isso ou aquilo, mas não mentiram pq é isso mesmo que acontece aki

    ResponderExcluir
  67. É uma merda mesmo. O próprio brasileiro reclama até falar chega daqui, aí quando um gringo fala mal querem brigar?? Me poupe né.
    Tá, não foram comentários lá muito engraçados, mas pelo menos o do Robin Willians não ficou muito longe da realidade.

    ResponderExcluir
  68. Eu sou brasileiro sempre falei e falo mau do Brasil..Nao vejo porque essa neura toda..Povo sem cultura, que gosta de passar a perna em todos. Mal educado, que joga casca de banana no chao.Que so pensa em futebol..Que engole tudo que a rede Globo manda engolir..e por ai vai...

    ResponderExcluir
  69. Eu vivo em Portugal e tenho uma ideia bastante estranha sobre o Brasil. Nesse país há gente muito burra e dá para constatar isso lendo comentários de blogs brasileiros, até me dão pena. Mas como sou da área cientifica, sou eng. informático, gosto de ler bastante sobre ciência e inovação e sei que também há cientistas e investigadores muito inteligentes no Brasil e até provavelmente mais que em Portugal. A ideia com que fico é que o Brasil é um país de extremos, muito ricos ou muito pobres, muito burros ou muito inteligentes. E a culpa só pode ser do ensino, deviam ser mais exigentes e motivar os alunos a ser pessoas cultas. A vida não é só samba e futebol, é muito triste ser ignorante principalmente quando hoje em dia o acesso à informação é tão fácil.

    ResponderExcluir
  70. OLha o Brasil e um dos melhores paises do mundo uma nação amiga, que tem muitos problemas mas e de fato um otimo lugar clima bom boa comida mulheres bonitas , so que quando estes merdas deste artistas internacionais vem pra ca , o primeiro lugar que desembarcam e aonde ? Rio de janeiro a cidade maravilhosa , e ai realmente estes comentarios sao certos , tem muita farinha, tem muito bandido, e muita favela no rio, e a uma das coisas que brasieleiro faz e levar artista pra favela mostrar a vida dificil, quando este politicos e religiosos safados deviam e procurara consertar esta situação de descaso, sim roubo e o que mais tem, mas se quiser ver coisa boa neste pais tem de rodar o Brasil , hoje americanos estao e vindo para o Brasil e estabeleceno se aqui por que la a coisa ta feia o Japão tambem nao tem emprego e a Europa ta quebrada, so resta o Brasil com situação estavel, graças ao povo Brasileiro que e roubado diariamente e extorquido atraves de impostos altissimo , eu Amo meu Brasil nao quero outro pais pra viver a solução e acabar com a corja de politicos , ai a coisa melhorava ainda mais

    ResponderExcluir
  71. Brasil é uma país incrível, pena é que brasileiros não se respeitam nem respeitam o país.

    ResponderExcluir
  72. O Brasil é uma ''merda'' na opnião de vocês sem cultura que quando escutam alguém falar mal do Brasil já vão logo dando razão (pagando pau) e dizendo: '' é isso ai o Brasil é uma bosta memo!''
    São pessoas como vocês sem cultura e que não se esforçam em exercer o seu papel como cidadãos que o Brasil não esta melhor, e se o Brasil é tão ruim assim, o que vocês estão fazendo aqui? São livres para irem embora, mas a falta de vontade não deixa né!? E outra vocês me desculpem, mas TODOS citados a cima são drogados e não vivem sem sexo, do que mesmo estão reclamando?

    ResponderExcluir
  73. Falar mal todo mundo consegue, mas sair da comodidade pra tentar mudar o país, ninguém né. hipócritas. O Brasil já é um país incrível, saiba valorizar.

    ResponderExcluir
  74. Kmrz!!! só tenho uma dica pra você...
    Antes de falar do Brasil e dar uma de intelectual
    Vai aprender o significado de PIGS E BRICS!

    Quando você descobrir o que é isso,vai pensar um pouco antes de falar dos brasileiros ... Portugal
    dos PIGS só esta podendo mais que a Grécia!!!

    ResponderExcluir
  75. K K K K K k BEM FEITO PRA LEGIÃO DE IDIOTAS Q PERDEM SEU TEMPO ASSISTINDO AQUELA MEEEEEERDA DO CREPÚSCULO .por favor né gente q filme chato e aquele?? e aqueles vampiros parecem umas fadinhas por favor!

    ResponderExcluir
  76. ta mais do que certo brasil ta uma bosta mesmo apoio o comentario do atorzinho do crepusculo ai ah vao aprender a ser civilizados ta doido brasil terra dos ignorantes

    ResponderExcluir
  77. Brasil é uma merda mesmo!!Um país de terceiro mundo por causa dos ladroes de colarinho branco!! tem q falar mal mesmo!!!pais de merda!!!

    ResponderExcluir
  78. Maioria dos brasileiros idolatram os gringos, mas qaundo eles vem aqui só falam babosera do país. confira meu blog de noticias
    http://www.topiconet.com

    ResponderExcluir
  79. AHHAAHAH eu moro nessa merda aqui e falo mal ! ta certo memo ! foda-se isso daki ! pau no cu do brasil e dos brasileiros ! geral daqui tem mesmo é que se foder !

    ResponderExcluir
  80. VOCÊS QUE ESTÃO POSTANDO AQUI SÃO UM BANDO DE FILHOS DA PUTA,SE TEM ALGUEM QUE PODE FALAR MAL DO BRASIL SÃO OS BRASILEIROS,QUE SABEM O QUE SE PASSA AQUI,NAO UM GRINGO DE MERDA!

    FALSA HIPOCRISIA?ISSO VC ENCONTRA EM TUDO QUANTO É LUGAR,AGORA ME ADMIRA VER OS PROPRIOS BRASILEIROS GENERAZILANDO SEU PROPRIO PAIS.

    SE TIVESSEM NA MINHA FRENTE EU FARIA VOCÊS ENGULIREM CADA PALAVRA QUE VOCÊS FALARAM NA BASE DA PORRADA,BANDO DE OTARIO.

    ResponderExcluir
  81. Bom pra falar a verdade quem disse isso não deve ter nem o ensino médio,o Taylor sei-lá o que não parece gostar de mulher,o Robin é um ator decadente,Stallone fez filme porno,0 50 centavo?a mãe dele era prostituta e morreu 'misteriosamente',o lutador já recebeu muito soco na cabeça..ou seja falta de argumento ..é só não ligar!

    ResponderExcluir
  82. Bom , sinceramente o que muitos falaram é verdade...
    eu sou Brasileiro e falo do que sei (o problema é que muitos brasileiros fingem nao ver a verdade)..
    Talvez o comentario de alguns foi meio pesado...
    mais se pararmos e pensarmos ha muitas controversias no brasil...
    1- realmente aqui no brasil droga é servida em qualquer esquina (hj em dia sem nenhum pudor)..

    2-Lei aqui no brasil nao existe..pelomenos pra bandido e gente sem vergonha...(sempre tem uma lei amenizando ou jogando toalha em cima de tudo)...

    3- Justiça? é o que o brasileiro mais grita e nunca é ouvido...(realmente é revoltante as pessoas perderem entes queridos vitimas de injustiça... e falarem '' eu espero justiça ''' (oq de fato é em vão, apenas mais um suplicando em meio a multidao)..

    4- preconceito aqui ja é fichinha.. filhinho de papai espancando gay..turma em ato de covardia espancando pessoas em boates...homens batendo em mulheres... racismo contra negros etc..

    5-civilização? pff (é piada)..pra começar no planalto central (nao preciso dizer mais nada)..

    6- Adolescente (marmanjo de 16,17 anos) nao pode trabalhar...o concelho tutelar nao permite...se um menor esta trabalhando , uniformizado, ajudando em casa o concelho tutelar vai la e ameaça fechar o estabelecimento...adolescente aqui só é permitido roubar, matar, se drogar e desrespeitar...isso é permitido..(criando malandros);; se um adolescente mata (oq acontece muito) ou espancata...ou se droga... ele é levado pra uma clinica de reabilitação..

    e assim caminha a humanidade... é facil meter o pau ..falar ..e retrucar... nao concordo com muita coisa que os americanos dizem ..ate pq americano acham que são donos do pedaco...porem nao devo fechar o olho pelo que acontece no brasil...

    ResponderExcluir
  83. TIPICO DE BRASILEIROS. VIVEM QUERENDO SER O TOPO DO MUNDO. ISSO JÁ FAZ PARTE DA "EDUCAÇÃO" DELES. TERMINA VIRANDO PIADA E DEPOIS VÃO PEDIR DESCULPAS E DIZER QUE FORAM MAL ENTENDIDOS, QUE SÓ ESTAVAM BRINCANDO. SÃO COISAS QUE NÃO FAZEM SENTIDO. SÃO PESSOAS COM PROBLEMAS COM DROGAS, ATORES MEDÍOCRES, CANTORES QUE NÃO DIZEM COISA COM COISA, QUE ESTIVERAM METIDOS, OU AINDA PODEM ESTAR, COM GANGUES; LUTADORES QUE FAZEM E DIZEM DE TUDO PRA APARECER AS CUSTAS DE VERDADEIROS GUERREIROS, EM FIM, UMA PORCARIA. IMAGINA SE NOSSOS ATORES, CANTORES E ATLETAS SE ENVOLVESSEM NOS ESCÂNDALOS QUE OS DE LÁ SE ENVOLVEM: PEDOFILIA, USO EXCESSIVO DE DROGAS E ÁLCOOL, ESCÂNDALOS SEXUAIS, ETC.
    PS: AO ANÔNIMO DO DIA 26 ÀS 14:49, DÁ A BUNDA À ELES, FILHO DUMA PUTA. BRASILEIRO NÃO PRESTA ...

    ResponderExcluir
  84. 26 de novembro de 2011 15:09 esse anonimo deve ser ARGENTINO falar que os atletas americano estão se envolvem escandalo vem agora o maior escandalo dos nossos atletas o RONALDINHO PUNHETEIRO ,o edmundo assassino ,o cielo dragado , o adriano traficante junto com o vagner love ,varios atletas da natação envolvidos em dopping etc etc etc esse são os nosso exemplo de atletas kkkkkkk se ta ficando maluco cara kkkkkk

    ResponderExcluir
  85. Da parte de Robin Williams, eu pergunto, será que nos EUA tem strippers e cocaina?????
    é uma piada.


    ass. carlos cesar

    ResponderExcluir
  86. O Stallone veio aq, ganho dinheiro, foi embora e deixou um montão de dividas e o prefeito da cidade onde foi gravado o filme "Os Mercenários" (um lixo) ainda quer por uma estatua dele na praça central da cidade !!!!!!
    Oq a gente espere q ele(Stallone) diga daqui ????
    Eu tbm nunca mais vejo nenhum filme dele e nem de outros citados acima.
    Crespúsculo então, não vejo nem q me paguem.

    ResponderExcluir
  87. Euri alto , teve bãao .

    ResponderExcluir
  88. Muita hipocrisia ficar reclamando por eles terem falado mal do Brasil,até porque ninguém aqui pensa duas vezes antes de denegrir outros países...Não estou dizendo que a atitude deles é certa, exceto os que estavam apenas fazendo piada.

    ResponderExcluir
  89. E a galera se ofende... Como se muitas das coisas ditas não fossem verdades. Temos sim a maioria dos problemas como qualquer outro lugar do mundo. O importante é não se indignar, e sim tentar melhorar e cobrar do poder público melhorias para tais problemas, uma vez que é pra isso que pagamos nossos impostos.

    ResponderExcluir
  90. Quer dizer q só o brasileiro pode fazer piada com os outros? perguntem aos japoneses, Argentinos, pessoas do Oriente Médio, o q eles acham das nossas piadas?

    ResponderExcluir
  91. Tudo sub-artista, tudo merda, fanfarrões e bestas, como diria Arnaldo Antunes ex Titãs, vão se fud....

    ResponderExcluir
  92. Por mais que nos sintamos agredidos com essas declarações. Venhamos e convenhamos que nenhuma delas (infelizmente) é mentirosa.

    ResponderExcluir
  93. Por mais que nos sintamos agredidos com essas declarações. Venhamos e convenhamos que nenhuma delas (infelizmente) é mentirosa.[²].
    Mais pura verdade, infelizmente! Brasileiro odeia ser criticado, ou deveria dizer, descrito?

    ResponderExcluir
  94. algumas coisas podem ser verdades,mas não precisa generalizar.Nem toda mulher brasileira é assim.O Brasil é um país muito bom pra se morar.

    ResponderExcluir
  95. Pessoas que falam mal do Brasil, são pessoas que desejariam que seus paises fossem como o nosso, com lindas praias, lindas mulheres, muita mais muita agua potavel, uma grande floresta, por sinal a maior do mundo, muitas riquezas naturais e uma população valorosa que não sofre com vulcões, terremotos, maremotos etc. possui uma das maiores economias do mundo a maior reserva de petroleo do mundo, o maio aquifero do mundo, o melhor ar do mundo, e ainda abriga gente de todo lugar do mundo, se quer mais veja a merda que esta os Estados Unidos e a Europa. E ainda mais nosso Pais se chama Republica Federativa dos Estados Unidos do Brasil, não é só aquele paisinho do Emisferio Norte que tem esse nome.

    ResponderExcluir
  96. CAMPANHA - VAMOS BOICOTAR FILMES ETC, DE QUEM FALA OU FALOU MAL DO BRASIL, SOMENTE ASSIM CONSIGUEREMOS VALORIZAR NOSSA NAÇÃO.

    ResponderExcluir
  97. Esse é o nosso Brasil, não como negar que tudo o que disseram é verdade!! Francamente, as fas brasileiras realmente sao agressivas, o povo brasileiro realmente aceita qualquer coisa!! E quando um gringo vem nos visitar, o que apresentamos? Batuque, um bando de mulata rebolando e mostrando a bunda, a nossa amada amazônia!!! é claro que vai ser essa a nossa imagem lá fora. Favela, mato e samba. Céus, o Brasil é muito mais que samba!!! Nao temos o que reclamar do que eles dizem a nosso respeito, nós é que formamos a nossa imagem, simples assim.

    ResponderExcluir
  98. gente q nao entende ironia é uma merda msm... tirando o lutadorzinho q é um viado msm o resto só é ignorante, mas nao significa q falaram mal.

    ResponderExcluir

Sinta Se a vontade para comentar não a necessidade de logar em nada...comentários anônimos são permitidos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...