sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Você estava sendo perseguido na noite passada? Você aparece nu no trabalho novo? Lauri Loewenberg, autor de "So What Did You Dream Last Night?" E fundador da thedreamzone.com, ajuda a interpretar os seus sonhos.

Esposa(marido) ou namorada(o) Traindo Você

A menos que tenha uma boa razão para suspeitar que o seu companheiro pode estar lhe metendo guampa, eu não começaria a revistar as gavetas e os bolsos ainda! O sonho acontece quando seu companheiro está gastando muito tempo e atenção em algo que não envolva você. Normalmente o culpado é o trabalho. Mas também poderia ser o Xbox ou muito tempo com os amigos, etc Seja qual for o caso, este sonho mostra que você está se sentindo "traído" fora de seu tempo com o seu amor. Que este sonho ser um despertador para que vocês encontrem mais tempo para fazerem coisas divertidas e prazerosas juntos.

Sonhar que Está Caindo

Primeiro de tudo, não é verdade que se você sonhar que está caindo e você caiu no chão você vai morrer. Eu ainda tenho que falar com as pessoas mortas para que elas me digam a ultima coisa que lembram de terem sonhado! Sonhar que está caindo é uma bandeira vermelha do seu subconsciente que algo em sua vida - finanças, relacionamento, carreira, etc - está rapidamente indo na direção errada. Isto significa que é hora de redirecionar a situação imediatamente! Sonhar que está caindo é também comum para pessoas que sofrem de depressão.

Sonhar que Está Sendo Perseguido(a)

Quando você sonha que está sendo perseguido, é uma boa indicação de que você está evitando alguma coisa na vida. Quando você sonhar com isto, pergunte a si mesmo, "Eu, eu estou tentando evitar um confronto com alguém? Estou tentando sair de uma responsabilidade ou obrigação? ? Ou há algo do meu passado que eu tenho medo "Seja qual for o caso, a mensagem é a mesma: Pare de correr! Enfrente a situação. Acabe com isso, caso contrário, o assunto vai continuar a segui-lo ... e também será seu "ser perseguido" nos sonhos.

Dentes Caindo

Este sonho não é sobre a sua higiene oral, por isso não vá ligar para o dentista ainda! Dentes: significa que a sua mente está refletindo sobre as coisas que você fala. Se você sonhar que os seus dentes estão caindo, isso significa que você precisa dar uma boa olhada no que você está dizendo, porque isso pode significar que você não está pensando muito antes de falar, e está falando coisas que não deveria falar! Talvez tenha propagado fofoca, ou dizendo coisas sem pensar nelas em primeiro lugar. Este sonho está lhe dizendo que algumas palavras saíram da boca, mas que deveriam ter permanecido lá .

De Volta a Escola

Este é um daqueles sonhos que mesmo que você se formou há 10, 20, até 50 anos - você ainda poderá sonhar. Normalmente, este sonho é tudo sobre o seu trabalho! Pense nisso, a escola é o seu primeiro emprego de verdade em que você precisa chegar na hora, você precisa estar preparado e "tem feito sua lição de casa", você está sendo testado e examinado, você quer que todos gostem de você e você finalmente deseja se mover até o próximo nível. Soa muito como as mesmas pressões de seu trabalho agora, não é? Você vai encontrar-se naqueles corredores cinza-bloqueados, tentando encontrar seu armário, perceber que você esqueceu o seu teste, ou mesmo perceber que você não tem nada em seu Nikes, mas, quando você tem algum tipo de pressão ou exame em seu trabalho.

Bonus: Passos Para Você Lembrar dos Seus Sonhos

O passo mais importante é quando você acorda pela manhã, não se mova a partir da posição que você acordou se você se mover vai desligar a memória do sonho.

Não pense no que você tem que fazer hoje. Acalme sua mente, e deixe que o sonho ganhe cor, forma e sons na sua mente. Você tem 90 segundos antes que a lembrança do sonho vá embora.

Tudo o que você lembrar, mesmo se tudo o que lembrar é um pequeno pedaço, anote. Sonhar acontece na mesma parte do nosso cérebro, onde memória a curto prazo é armazenado e se você não anotá-la, ele se dissolverá logo.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Parece que o consenso é geral!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Bill Gates

Bill Gates, o segundo homem mais rico do mundo, com um patrimônio de 56 bilhões de dólares, já declarou várias vezes à imprensa que deixará uma fatia “minúscula” da sua fortuna aos três filhos, Jennifer Katharine, Phoebe Adele e Rory John. Especula-se que seriam 10 milhões de dólares para cada um.

“Não acho que essa quantidade dinheiro faria bem a eles”, disse ao jornal britânico Daily Mail, acrescentando: “Eles terão que encontrar o próprio caminho”. A maior parte do patrimônio do bilionário fundador da Microsoft deve ir para a fundação filantrópica que criou junto à esposa, a Bill & Melinda Gates Foundation.

Warren Buffett

Com um patrimônio de 50 bilhões de dólares, Warren Buffet se comprometeu a doar 99% da sua fortuna antes de morrer – 85% devem ir para a Bill & Melinda Gates Foundation, projeto filantrópico do fundador da Microsoft.

Pai de três filhos - Susie, Howard e Peter – disse certa vez que queria dar “o suficiente para que eles sentissem que podem fazer qualquer coisa, mas não tanto que eles sentissem que não precisam fazer nada”.

Michael Bloomberg

Com 19,5 bilhões de dólares de patrimônio, o prefeito de Nova York, Michael Bloomberg, se comprometeu a deixar quase todo o seu dinheiro para a caridade.

Suas duas filhas, Emma e Georgina, foram personagens do documentário “Born Rich”, que retrata a vida de crianças que nasceram em famílias extremamente ricas.

Bloomberg declarou no passado que “o melhor planejamento financeiro termina com o cheque do coveiro voltando”

Ted Turner

Ted Turner tinha apenas 24 anos quando teve que assumir a companhia de outdoors do pai, que se suicidou em 1963. Turner transformou o negócio em um império bilionário da mídia, incluindo a rede de notícias CNN

Com um patrimônio avaliado 2 bilhões de dólares, Turner já doou mais de 1 bilhão de dólares para projetos ligados à ONU.Disse em entrevistas recentes que tem apenas alguns milhões na conta bancária e que esperava ter o suficiente para pagar seu enterro quando morrer. Exageros à parte, Turner tem cinco filhos que terão que dividir o que restar do seu patrimônio.

T. Boone Pickens

T. Boone Pickens construiu seu patrimônio de 1,4 bilhões de dólares por meio de uma agressiva estratégia de aquisições.

Aos 12 anos de idade, Pickens entregava jornais para ganhar seu próprio dinheiro, portanto não é surpresa que ele não pretenda deixar a maior parte da sua fortuna para os quatro filhos.

O bilionário, que já se comprometeu a deixar metade do seu dinheiro para a caridade, disse em entrevista que não é “um grande fã de fortunas herdadas”. “Normalmente faz mais mal que bem”, disse.

William Barron Hilton

Dono de um patrimônio de 2,5 bilhões de dólares, William Barron Hilton herdou de seu pai, Conrad Hilton, apenas 500 mil dólares quando ele morreu. O herdeiro da Hilton Hotels Corporation foi à justiça para exigir uma fatia maior dos bens do pai, que tinha decidido deixar 97% da sua fortuna para a caridade.

Barron Hilton conseguiu ampliar sua herança, ficando com 4 milhões de ações da companhia, mas já afirmou que pretende seguir os passos do pai e deixar 97% da sua fortuna para a Conrad N. Hilton Foundation. Os 3% restantes vão ser divididos entre seus oito filhos e muitos netos – entre eles, a socialite Paris Hilton

Bernard Marcus

Descendente de imigrantes russos, o fundador da Home Depot, Bernard Marcus, é dono de um patrimônio de 1,9 bilhão de dólares.

Seus três filhos devem ficar com uma parcela pequena da sua fortuna, já que o magnata declarou que pretende deixar grande parte dela para sua fundação, a Marcus Foundation, voltada a educação e cuidado de deficientes.

Fonte:http://exame.abril.com.br

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total de Visitantes

Ocorreu um erro neste gadget

Sessões

Postagens populares

Agregadores