sábado, 10 de março de 2012
sexta-feira, 9 de março de 2012

É Sério isso?

Nerd Totalmente na merda legitímo pega ninguém

Primeiramente o texto não é meu mas deixo os devidos créditos a quem fez no fim do tópico, e compartilho e penso da mesma maneira que o autor deste post, apenas dei uma formatada e acrescentei minha opinião em algumas partes.

Você adora chorar por aí que não pega ninguém, é feio, não atende às expectativas femininas e se acha um bosta por ser virgem e BV?

Sonha em se tornar um cafajeste bem sucedido, inveja o pessoal do fundão da sala e trocaria as boas notas, trabalho, família estável por uma vida de cafajeste pegador?
Então o post de hoje é pra você.

Doutrinador responde hoje as questões dos pegas-ninguém que invejam cafajestes. Aprenda a detectar o problema e qual deve ser o primeiro passo para que você deixe de ser um babaca chorão.
Uma das principais conclusões tidas pelos caras que não comem ninguém é:

"Já que elas gostam de cafas, preciso me tornar um cafa pau no CU pra pegar alguma mulher"

Mentira.

O que mais tem por aí na net é imbecil dando dicas e dizendo que para pegar mulher você tem que ser um cafajeste extrovertido, virar um frango de academia que a cada 5 minutos procura um caroço novo no braço pra se mostrar, comprador compulsório de manuais de sedução, aspirante a mentiroso e enganador as mulheres etc.

Tudo isso é LIXO e lavagem cerebral cafa.

Aí você pergunta:

Mas não é verdade que as mulheres em geral sempre procuram os destacados, cagam e andam para a moral e bons costumes, são verdadeiros sacos de pancadas de cafajestes e ainda parecem gostar disso?
Sim paspalhão, é verdade.

Mas isso não significa que você deva largar a seriedade nos estudos, trabalho e honra masculina para começar a comer mulheres. Isso seria uma atitude de desespero.
 Pense bem, na real, você estaria abandonando seus valores em troca de uma vagina, sendo que é possível comer mulheres sem se tornar um pau no CU. Esse é o problema da filosofia de vida cafa: ela não agrega valor ao que você é e sim te transforma num homem diferente.

O que você prefere?

1) Agregar valor ao homem que você é hoje e fazer apenas ajustes para se tornar mais bem sucedido com as mulheres;
ou
2) Abandonar tudo o que você é e tem para virar um cafajeste pau no CU só porque as mulheres gostam de se aventurar com eles, assumindo as conseqüências de ser um cafa bestalhão?

Se tornar um cafajeste não é a saída.

Meu problema com os tais cafajestes modernos O problema com eles é que esses caras vivem em função da preferência feminina, ou seja, se tornam paus no CU do fundão da sala só porque elas gostam de bagunceiros, beberrões extrovertidos e maconheiros. Muito desses ainda se tornam bullyers de outros homens, ou seja, começam a jogar contra o próprio time.

Adoram malhar e ficar bombadinhos só para vestir uma baby look rosa e poder impressioná-las, e não por apreciarem realmente o fisiculturismo. A cada série de musculação, ficam vários minutos se olhando no espelho da academia procurando algum caroço novo no bíceps. Ou seja, os caras vivem em função de aparência e não possuem valores.

Foram esses imbecis que deturparam os princípios e valores das artes marciais se tornando bestas quadradas que fazem Jiu Jitsu só para espancar outros por aí. Se um dia as mulheres gostarem de caras que já deram a bunda não duvido que estes imbecis dêem o rabo por aí só para continuarem a pegá-las.

Nerd Confiante Agora sim vai comer todas


É esse tipo de cara que você inveja e quer ser? Sou virgem e tímido, portanto sou um merda completo. Será que você é realmente um merda? Pare para analisar friamente. Você é mesmo um merda ou é um merda DE ACORDO COM CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO DETURPADOS? Estou cansado de ver bundão chorando por aí que é um merda que não pega ninguém.

To cansado de ver caras que tiram notas altas na faculdade invejando cafajestes e sonhando em ser o tapado repetente do fundão da sala. Quando vou analisar bem esses indivíduos que se acham um merda por não pegarem ninguém, vejo que a maioria deles manda a real nos estudos, tira notas altas, tem um bom emprego, ganham relativamente bem, são trabalhadores, paga impostos em dia, procura ser honesto, valoriza a família, respeita os pais, não usa drogas, não são marginais, respeitam o direito dos outros etc.

 Agora me expliquem: como um cara desses pode se considerar um merda? Se um cara desses é considerado um merda pelas mulheres o problema ESTÁ NOS CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO DELAS, que é deturpado.

Na juventude, elas privilegiam as relações de aventuras/altas emoções à relações estáveis. Entende agora porque elas vivem dizendo que “não existem homens de verdade” e só vão se lembrar dos homens de valor quando estão trintonas, enrugadas e sofrendo com os efeitos da gravidade/solteirice? Outra pergunta que se faz necessária: Como uma mulher vai te achar um cara atraente se você mesmo sucumbe à essa inversão de valores cafa e se acha um bosta? Se você é um cara honesto, trabalhador, estudioso, pró-família etc e se acha um merda só porque as mulheres não abrem as pernas pra você, é porque está atrelando sua felicidade á aprovação feminina e não aos verdadeiros valores, o que é um erro crasso, e o torna ainda mais afastado das mulheres já que você não atribui valor a si mesmo.

 "Então, já que o problema é com elas, e eu estou certo, devo me isolar e odiá-las?" Não. Isso não significa que você é um cara fodão e que o problema está unicamente nas mulheres, e que você deva se isolar delas e se conformar com o fato de não atrair ninguém, ou ficar choramingando por aí que elas são cruéis e que você não atende aos requisitos "nazistas" delas. Mesmo tendo todas essas qualidades descritas acima, talvez você precise de ajustes no seu comportamento e na lida com as mulheres, especialmente na forma como você as enxerga (quanto mais você supervaloriza as mulheres, tornando a vagina um tabu e as objeta como prêmio, cada vez mais você as torna inacessíveis).

 Então, o primeiro passo pra você, deixar de ser um pega-ninguém matrixiano do karalho é parar de acreditar que sucesso é proporcional ao número de pastéis de pelo que vc come. Você não precisa necessariamente virar um cafajeste pau no CU para comer mulheres, abandonando sua honra e valores, e sim precisa de ajustes na forma como você as enxerga e lida com elas. Falarei mais no futuro sobre como lidar com as mulheres e como enxergá-las da forma que realmente são (seres humanos que cagam e peidam como qualquer outro, e não semi-deusas imaculadas dignas de adoração).

Fonte: http://www.doutrinador.com/2009/09/doutrinador-responde-sou-um-merda-nao.html

Cristiano Ronaldo

Lamborghini Aventador LP 700-4

Tom Cruise

Ford Mustang S281

Taylor Lautner

Audi R8

Paris Hilton

Mercedes-Benz McLaren SLR

Jay-z

Bugatti Veyron Grand Sport

David Beckham

Camaro 2010 Personalizado

Arnlold Schwarzenegger

Porsche 911 Turbo Cabriolet

Reese Witherspoon

GMC Yukon Hybrid

Justin Bieber

Lamborghini Gallardo

will.i.am

Tesla Roadster

Simon Cowell

Bugatti Veyron

Pharrel Williams

Mercedes-Benz SLR McLaren

quinta-feira, 8 de março de 2012

O famoso logo do browser(navegador) Mozilla Firefox, na verdade não é uma raposa e sim um PANDA!

O panda-vermelho ou panda-pequeno, também conhecido como raposa-de-fogo ou gato-de-fogo (nome científico: Ailurus fulgens; do grego ailurus, gato; e do latim fulgens, brilhante), é um pequeno mamífero arborícola e a única espécie do gênero Ailurus. Pertence à família Ailuridae, mas já foi classificado nas famílias Procyonidae (guaxinim) e Ursidae (ursos).

O panda-vermelho é nativo das regiões montanhosas do Himalaia e do sul da China, e está associado às florestas temperadas de altitude e a bambuzais. Possui uma coloração castanho-avermelhada característica, cauda comprida e felpuda e um andar gingado devido ao encurtamento dos membros dianteiros. É um animal solitário, territorialista e de hábito crepuscular e noturno. Sua alimentação é principalmente composta por bambu; entretanto, por ser onívoro, pode ingerir ovos, pássaros, insetos e pequenos mamíferos.

Isso mesmo é um panda vermelho, conhecido pelo apelido de firefox.Veja umas fotos do doce animal embaixo.

Pra mim ainda sim parece uma raposa.

segunda-feira, 5 de março de 2012

Lista com os assuntos que dominaram as rede sociais e foram tão comentados que encheram o saco.

Wanessa Camargo x Rafinha Bastos

A piada de Rafinha Bastos "comeria ela e o bebê" deu o que falar.Por longos meses só se falava nisso, ao acessar blogs e portais de notícias só encontravamos mais e mais da mesma polêmica, foi tanto que encheu o saco.

Lula Faça o seu Tratamento pelo SUS

A campanha começou devagar mas ganhou uma enorme proporção graças ao maldito recurso de compartilhar fotos e links no facebook, por muito tempo só se falava nisso, encheu o saco.

Morte de Amy Winehouse

Foi um choque a todos ninguém esperava, mas muito tempo depois da cantora ter falecido ainda sim só se falava na morte dela, foi uma poluição no twitter e no facebook, encheu o saco deixem a mulher descansar em paz.

Recurso de Compartilhar no Facebook

Quando inauguram o recurso de compartilhar as mentes criativas do facebook não faziam noção do caos que estava preste a se instalar na rede social, a ponto de 90% das coisas que as pessoas fazem atualmente é compartilhar, "como eu me vejo como meu pais me veêm, como a puta que pariu me vê", frases de amor e outras coisas desagradavéis tomaram conta da rede social no ano de 2011, encheu o saco.

Galvão narrando o UFC

Que o UFC cresceu uma imensidão no Brasil no ano de 2011, muitos perceberam, mas que o fato de o Galvão Bueno fosse escolhido para narrar UFC, ninguém imaginava que fosse ser um assunto tão comentado, precisavam falar tanto disso, não gosta da narração do cara, pega e vê no payper view, falaram disso por semanas, encheu o saco.

Taylor Swift mudou totalmente seu estilo para um ensaio fotografico ao lado do rapper T-Pain.

A cantora de country virou uma verdadeira "dama do hip hop" com direito até a dentes de prata/ouro!

Confira o Vídeo abaixo:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total de Visitantes

Ocorreu um erro neste gadget

Sessões

Postagens populares

Arquivo

Agregadores