quarta-feira, 6 de junho de 2012

Ao Danilo Gentili fazer uma piada racista, Roberto Justus não acha engraçadado e ainda deixa claro a sua insatisfação. Chilique Desnecessário? Justus tem Razão, veja o vídeo e tire suas próprias conclusões.

terça-feira, 5 de junho de 2012

Navegando pelo youtube, eu me deparei, com essa série de vídeos, "marcelinho narra contos eróticos", para minha surpresa o negócio é hilário da pra rir bastante.

Ao tocar no programa manhã maior, a banda restart teve a infelicidade de tudo dar errado, primeiro a música começa do nada, no vocal não tinha ninguém no microfone, todo mundo de pé sem instrumento e a música rolando, depois o playback para e o pe lanza fica com cara de anta.Veja você mesmo:

Há algum tempo no facebook, se tornou muito popular o recurso de compartilhamento, que vão desde manifestações de indignação contra políticos, a imagens de humor e coisas do tipo.
E recentemente eu vi um compartilhamento de uma imagem que mostrava um senhor em uma livraria, e uma história um tanto quanto chocante, veja a imagem abaixo:

Na imagem continha a seguinte descrição.

"Tirei essa foto hoje em uma livraria aqui da cidade. O senhor, um provável morador de rua estava se divertindo de boa na lagoa lendo um livro aleatório de literatura da estante, com alguma dificuldade, acompanhando as palavras e as formando aos poucos com os lábios, balbuciando algumas sílabas como vocês podem ver.

Em poucos minutos dois seguranças chegaram andando com pressa acompanhados do gerente, pegaram-no pelo braço e o carregaram para fora à força. O senhor não reagiu, só baixou a cabeça e foi chorando até a rua. Fui atrás, com pena, e pude vê-lo encostar em um muro, sentar no chão e continuar chorando em posição fetal.

Acho que isso realmente é uma coisa pra se compartilhar, se fosse alguma vadia de 13 anos chorando porque queria um cara pra come-la , todos compartilhariam e achariam bonitinho."

Ao ler a descrição fiquei indignado e chocado, mas decidi pesquisar para minha surpresa a história na verdade era outra. Veja verdadeira história abaixo:

"Eu poderia escrever um texto para essa foto, tudo que pensei ao ver de perto esse senhor sorrindo com o que estava lendo e o mais legal de tudo é que nenhum funcionário ficou vigiando ou quis tira-lo da loja."

Cuidado com o que acredita, quando vê o facebook, nem tudo é verdade, existem outros casos, com o sorteio dos iphones, índio que chorou com a autorização de destruição da área de preservação, mas isto é assunto para outro post.

POR FAVOR, não "compartilhem" nada sem ao menos se perguntarem: SERÁ QUE É VERDADE?

segunda-feira, 4 de junho de 2012

As imagens gravadas por um estudante mostram a aluna beijando uma colega na boca. Ela ainda se insinua para o professor, que não reage ao assédio e abraça a garota. A aluna ainda faz uma dança sensual para os colegas na sala de aula. O caso aconteceu em uma escola de Nova Hartz (RS).

domingo, 3 de junho de 2012

Todos nós temos nosso momento forever alone, ou para alguns é um estilo de vida.
Talves muitos de vocês já tenham visitado o site do robo Ed, navegando na net descobri um site do gênero bastante divertido.
A interação é divertida, e nas respostas acontecem tiradas engraçadas.Veja por si mesmo clicando no link abaixo da imagem

site abaixo:

http://bot.insite.com.br/sete/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total de Visitantes

Ocorreu um erro neste gadget

Sessões

Postagens populares

Arquivo

Agregadores