sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Um dos melhores vídeos que já vi, se é fake, o cara é um dos melhores atores que já vi.

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

o nerd que ganhou o twitter "super fudido" com 1.000.000 + de seguidores, preferiu o twitter dele, do que uma janta com a panicat Thaís.

O twitter que ele ganhou tinha em torno de 1.000.500 seguidores, e agora está com 9.469.

Uma mulher usando uma foto falsa da atriz global, Giovana Antonelli, enganou um indiano e fez o estrangeiro vir a Belo Horizonte para conhecer ela.Veja toda a história no vídeo abaixo.

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Cientistas Alertam Malefícios

1. O organismo humano não é capaz de metabolizar os subprodutos ainda desconhecidos criados em alimentos aquecidos no microondas.

2. Os minerais, vitaminas e nutrinete de todo alimento aqueido em microondas são reduzidos ou alterados de forma que nosso organismo receba muito pouco ou nenhum benefício desse alimentos ou, pior ainda, o corpo absorve compostos que não conseguem ser quebados/digeridos apropriadamente.

3. Comer alimentos aquecidos em microondas frequentemente causa, a longo prazo, danos cerebrais permanentes, por conta do encurtamento dos impulsos elétricos no cérebro (despolariza ou desmagnetiza o tecido cerebral).

4. A produção de hormônios femininos e masculinos é diminuída ou alterada quando se come com frequencia alimentos aquecidos em microondas.

5. Os efeitos do subproduto dos alimentos aquecidos em microondas são permanentes e ocorrem a longo prazo no organismo.

6. Os minerais das verduras aquecidas em microondas são alterados e se transformam em radicais livres cancerígenos.

7. Alimentos aquecidos em microondas causam câncer no inestino e no estômago. Isso pode explicar o rápido crescimento de casos de câncer de cólon nos últimos anos.

8. O consumo prolongado de alimentos aquecidos em microondas faz com que o número de células cancerosas no organismo aumente.

9. A ingestão contínua de alimentos aquecidos em microondas causa deficiências no sistema imunológico por conta de alterações na linfa e no sangue.

10. Consumir alimentos aquecidos em microondas causa perda de memória, concentração, instabilidade emocional e decréscimo da inteligência.

(trechos de um artigo de Anthony Wayne e Lawrence Newell)

segunda-feira, 30 de julho de 2012
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total de Visitantes

Ocorreu um erro neste gadget

Sessões

Postagens populares

Arquivo

Agregadores