terça-feira, 12 de junho de 2012

A 2ª Guerra mundial, considerada a “mais sangrenta” que já houve, além de tirar mutas vidas, deixou histórias apavorantes. Muitas lendas nasceram de relatos de pessoas que viram e ouviram coisas inexplicáveis, confira algumas delas.

O Relatório dos Mortos

Esta lenda conta a histórias de três pilotos dos bombardeiros Douglas DB-7 Boston, que após terminarem sua missão, chegaram na base apavorados, sua aparência era de terror.
O marechal que os atendeu porém, achando que não era nada, os pediu para que fizessem o relatório e depois fossem tomar uma cerveja e relaxar. Pouco tempo após os pilotos saírem, o marechal foi informado que aqueles pilotos haviam morrido durante a missão. Este continua sendo um caso sem explicação, principalmente porque os pilotos fizeram o relatório, descrevendo inclusive suas mortes.

As Almas do Pacifico Sul

Esta talvez seja uma das lendas mais acreditadas no mundo, já que ganhou manchetes em agências de notícias conhecidas, inclusive a Reuters. Durante a década de 50, um repórter da BBC de Londres informou que na casa de Kuala Sengalor, na Malásia, antigamente habitada por oficiais japoneses, ainda se ouviam passos de “botas militares”. Pescadores da Ilha Filipina de Corregidor também afirmaram verem constantemente “patrulhas espectrais de militares”, mesmo já tendo passado anos da guerra.

Os Eternos Soldados do Canhão Anti-Aéreo

Durante a primavera de 1944, o Porto de Hollandía, habitado por japoneses, foi invadido pelas forças do general Douglas MacArthur, forçando os japoneses a fugirem para o leste. Alguns moradores do local contam que, pelo menos em espírito alguns dos japoneses permaneceram ali.
A Reuters, em 1956, também noticiou o pedido de alguns moradores locais para exorcizar um canhão anti-aéreo que havia sido abandonado na praia. Os moradores contaram que todos os dias, à meia-noite, era possível ver “soldados japoneses esqueléticos com capacetes enferrujados aparecerem para manejar o velho canhão e ficavam de vigília esperando por algum possível ataque aliado”.

O portão do Meio em Ikego, Yokohama

O portão marca o lugar onde ficava um campo de concentração da Segunda Guerra Mundial. Aqui, milhares de chineses e coreanos foram obrigados a trabalhar para depois serem mortos pelo exército imperial japonês.
Hoje ele serve como uma base militar dos E.U.A. Há cinco incineradores no local e três portas que o separam da comunidade japonesa.

No portão, os guardas de patrulha relatam ouvir vozes e passos, e descrevem a sensação de estar sendo observados por olhos invisíveis. Uma visão recorrente refere-se a um soldado japonês da II Guerra Mundial em um uniforme marrom, sem pernas, flutuando entre as portas do meio e a de trás. Estes incidentes são parte de um retrato muito maior, pois existem muito mais pontos assombrados no Japão. A maioria, mas não todos, datam da época da II Guerra Mundial.

Fonte: Comunidade Deep Web Orkut

segunda-feira, 11 de junho de 2012
>

A Teoria

Para quem nunca viu essa imagem, surgiu na net a alguns anos, muitas histórias e teorias se formaram a respeito desta foto.
Foi dito que essa foto foi encontrada na Deep Web, para quem não sabe a deep web nada mais é que sites que os buscadores como o google não exibem em seus resultados, e é necessário um programa chamado tor para explorar esses sites obscuros.

Quem divulgou a foto afirmava ter encontrado esta foto em um fórum de pedófilos, e ainda falava que o usuário que postou a foto afirmou que teria matado a criança depois junto com seu amigo.

Teoria - Hábito Cultural Europeu

Em muitos países da Europa, as pessoas se vestem como os demônios chamados de Krampus, para assustar as crianças "más" dias antes do natal. Para alguns essa brincadeira é de muito mal gosto, mas é uma tradição antiga e fazem até hj. O objetivo é causar pânico nas crianças... Por isso esse garoto está tão assustado.

A Verdade

Essa imagem nada mais é que a capa de um Cd de uma banda black metal chamada HellHorse.

domingo, 10 de junho de 2012

Robert Pattinson

Pessoas ligadas ao elenco de “Crepúsculo” e “Lua Nova” disseram que o ator Robert Pattinson, que interpreta o vampiro Edward Cullen, não toma banho.

De acordo com o blog de Perez Hilton, companheiros de Pattinson no set de filmagem disseram que ele fede. “É horrível. Ele nunca toma banho e leva todas as pessoas do set de filmagem à loucura”.

Leonardo DiCaprio

Não toma banho e não usa desodorante. maior prova disso é que o galã teria deixado sua namorada chateada com a sua falta de higiene.

Britney Spears

Um ex-segurança da cantora revela que Britney não anda em dia com os hábitos de higiene pessoal. Ele afirmou que a cantora fica dias sem tomar banho, sem escovar os dentes, não usa desodorante e quase não penteia os cabelos. Para um site, o rapaz disse ainda que ela tem problemas de gases.

Julia Roberts

Uma fonte próxima a atriz contouque ela passa dias sem tomar banho e o segurança da atriz disse que ela fica dias sem tomar banho e adora o seu cheiro natural.

johnny Depp

J Johnny normalmente cheira mal porque raramente toma banho,” contou uma ex-empregada do ator. “Ele não é muito bom no quesito higiene pessoal e namorada dele não é diferente. Eles acharam o par perfeito um no outro. É difícil permanecer ao lado deles. A higiene pessoal não é sua prioridade.”

Matthew Mcconaughey

Quando filmou Um Amor de Tesouro, Matthew era criticado por Kate Hudson, seu par romântico no filme, por causa de seus hábitos de higiene. Ele é contra o uso de desodorantes e perfumes.

Russell Crowe

Além dos boatos de que colegas de filmagem reclamam da falta de higiene do ator, Crowe já fez piadas dizendo que não gosta de sentar-se ao lado de ninguém em cerimônias de premiação por causa do seu cheiro.

Brad Pitt

O marido de Angelina Jolie está no topo da lista do jornalista sueco Mikael Jagerbrand como o astro que mais cheira mal. Ele escolheu Pitt por causa dos comentários de colegas de trabalho, que dizem que ele não é fã de banho e fica vários dias com a mesma roupa. E o ator não ajudou muito ao dizer que não tem tempo para o chuveiro. “Tenho seis crianças. Elas fazem xixi em mim o dia todo. Nem tenho tempo para tomar banho.”

Reuni neste post, as maiores perólas de atendentes de call center ou centros de telemarketing.

Atendente Locão da Tim

Atendente Esquece de Apertar Mute e Fala da Vida Pessoal Com Colega

Atendente Humilha consumidor Caloteiro

Atendente Discuti Com Cliente

Senhora Discute com Atendimento eletrônico da OI

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total de Visitantes

Ocorreu um erro neste gadget

Sessões

Postagens populares

Agregadores