quinta-feira, 26 de abril de 2012

Aqui a Continuação, das garotas que parecem bonecas.

Wang Jiayun

A estudante chinesa Wang Jiayun tornou-se famosa na internet, principalmente na Coréia, por se parecer com uma boneca inflável de luxo. Wang Jiayun têm 164 cm de altura e pesa 42 kg(bastante magra não acham?). Nascido em Kowloon, Hong Kong , ela atualmente reside em Shenzhen da província de Guangdong, China. No ultimo mês, seu nome ficou entre as principais pesquisas em vários sites coreanos.

Charlotte Hothman

Barbies são normalmente coisas para crianças. Mas uma mulher de 24 anos, chamada Charlotte Hothman , estava tão obcecada com a sua coleção de bonecas, ela gastou cerca de R$25.000 em cirurgias plásticas para se parecer com uma boneca. Foi feita cirurgia no nariz, em seus lábios e seu cabelo foi tingido de loiro para se transformar em uma Barbie humana. Ela também gastou todo o seu dinheiro em equipamentos e acessórios para completar o look

Jessica

Jessica é mais uma de uma geração de garotas que se parecem com bonecas. Recentemente, uma comunidade online fez um upload de uma imagem de Jessica em um conjunto para uma sessão de revista. O resultado foi muitos elogios, por a mesma se parecer tanto com uma boneca.

Barbie Russa

Pouco se sabe sobre essa garota que parece muito uma barbie, e ao mesmo tempo é assustadoramente sexy, tudo que se sabe Sobre Ela é que a mesma é russa(está explicado o por que é tão bonita).

Vejam nesse post, algumas garotas ao redor do mundo que parecem muito com bonecas, não quero deixar o post muito extenso e cansativo então será dividido em duas partes.

Dakota Rose

Todos adorariam conhecer Dakota Rose, ela é uma menina de 19 anos que se parece muito com uma boneca Barbie ... a incrível semelhança entre Dakota e a Barbie fez dela muito popular em países como Japão e China, onde ela tem sido destaque em vários sites de notícias. Considerada uma cosplayer por muitos de seus fãs.

Venus Palermo

Aos 15 anos, Venus Palermo tornou-se obcecada ao querer se parecer com uma boneca. Sob o nickname Venus Angélico, ela dá dicas de beleza para adolescentes no YouTube para os fãs que querem se parecer com ela.

Lily Cole

Modelo e atriz Lily Cole é famosa por seu rosto boneca de porcelana.

Lin Ke Tong

Nascido em 20 de setembro de 1988, é uma modelo de publicidade e têm 172 cm de altura.

Alodia Gosiengfiao

Alodia Gosiengfiao é uma premiada cosplayer que mora nas Filipinas conhecida em todo o mundo, não só por seu estilo e aparência, mas também por sua criatividade. Cosplayer desde 2003 , e participa de competições desde que ela tinha 18 anos, Alodia mostra para todos como um bom cosplay deve ser feito!

Se você gostou da parte 1 e quiser ver a parte 2 basta clicar no link abaixo.
http://gestordotedio.blogspot.com.br/2012/04/garotas-que-parecem-bonecas-conheca_26.html

quarta-feira, 25 de abril de 2012

veja aqui os principais motivos que levaram o chefão do ufc, Dana White, a mudar o palco da maior luta da história do ufc.

Palco

Dana White cansou de dizer que queria fazer a luta num estádio para bater o recorde de público de 55.000 torcedores do UFC 129, em Toronto, em maio de 2011. Três estádios brasileiros foram cogitados: primeiro o Morumbi, depois o Pacaembu e por fim o Engenhão. Em Las Vegas, o recorde não será batido, mas há lugares de sobra para realizar a luta sem a necessidade de qualquer tipo de investimento adicional. Seria possível fazer a luta amanhã - nada precisa ser feito, está tudo pronto.

Promoção

Com tantas indefinições, a cerca de dois meses da data prevista para a luta, a máquina de divulgação e marketing do UFC está parada. Isso significa falta de arrecadação, justamente numa luta considerada a mais aguardada de todos os tempos na franquia. Com o fim da novela sobre o local do combate, o UFC pode finalmente começar a promover o duelo - e vender o pay-per-view do evento

Negócios

É comum ouvir: “Dana White só pensa em dinheiro”. É verdade - e ele está certo. Com tantos problemas e dificuldades para realizar um grande evento, qualquer um corre do Brasil. Em Vegas, o presidente do UFC não precisa correr atrás de alvarás, autorizações, brigar com associações de bairro, discutir isenções e nem saber quanto, como e quando ganhará dinheiro. Como é um dos sócios do UFC, ele quer é faturar - e para isso precisa de um bom (e bem feito) espetáculo.

2 Em 1

O chefão do UFC também já fez comentários sobre promover dois eventos de luta na mesma noite. Não seria tão inusitado imaginar o evento num palco menor no Rio - a Arena HSBC, por exemplo, palco das outras duas edições recentes do UFC -, com Wanderlei Silva e Vitor Belfort na luta principal. Ao fim do combate, com o público ainda das arquibancadas, haveria a possibilidade de assistir em telões, direto de Vegas, ao duelo entre Anderson e Sonnen.

Público

Apesar de sempre correr atrás de novos e promissores mercados, Dana White não pode desprezar quem garante seu caixa sempre cheio: o público americano. Se levasse o combate a Las Vegas, ofereceria ao principal mercado do UFC seu melhor produto do momento, uma revanche sensacional, com um ídolo brasileiro e um americano fanfarrão.

Know How

Las Vegas vive do show, do espetáculo, do jogo, de grandes eventos. Tem de tudo na avenida principal da cidade, cheia de hotéis com milhares de quartos e espaços gigantes para shows musicais, apresentações dos comediantes mais bem pagos do planeta, espetáculos circenses e lutas. Se existe um lugar no mundo onde um bom show tem garantia de casa cheia, esse lugar é Las Vegas.

Fonte:http://veja.abril.com.br

terça-feira, 24 de abril de 2012
segunda-feira, 23 de abril de 2012

Neste domingo (22), o Pânico na Band provocou polêmica ao raspar todo o cabelo da panicat Babi Rossi.

Alegando que as garotas precisavam repaginar suas madeixas para ganhar mais personalidade, Emílio Surita, usou as redes sociais e através do Twitter pediu aos telespectadores para votarem e decidir se a panicat deveria ficar com o cabelo igual ao de Marcelo Tás, do CQC, ou do jogador Neymar.

Após votação com as hastags #carequinhadotas e #CabelinhodoNeymar, o público decidiu que Babi Rossi deveria raspar o cabelo ao vivo. E assim aconteceu.

Pelo menos durante o programa ao vivo, Babi levou tudo na esportiva, mas o assunto rendeu protestos através do Twitter, com muitos internautas criticando a atitude de Emílio e usando a hastag #forapanico, que foi parar no Tredind Topics como uma das expressões mais populares da noite.

Através do site do programa, Babi falou sobre a decisão de ficar careca e confessou que nãoesperava por isso.

"Nunca achei que seria tão corajosa, mas acho que esse é o espírito do programa, me deixaram muito à vontade para eu fazer o que quisesse, e eu sou assim: me entregou mesmo ao trabalho, àquilo que me proponho a fazer", declarou.

Dificil agora vai ser se acostumar com o novo visual. Babi contou que tem mania de mexer nos fios o tempo todo e já estranhando a nova realidade, mas completou alegando que encara a sua atitude como uma homenagem à mulheres que são obrigadas a raspar o cabelo por conta de um tratamento contra o câncer:

"É muito estranho passar a mão e ver que não tem nada, mas cabelo cresce. Eu fico pensando nas mulheres que têm câncer e raspam o cabelo, o quanto é dolorido, porque mulher é vaidosa, não tem jeito. Então foi uma forma também de homenageá-las".

Confira o vídeo da Babi ficando careca:

domingo, 22 de abril de 2012

O empresário Roberto Justus comentou ao jornal Folha de S.Paulo que sua filha com a modelo Ticiane Pinheiro, Rafaella Justus, tem problemas de saúde. Rafaela foi diagnosticada com estenose crânio-facial, doença que ocorre pela fusão prematura dos ossos da face e do crânio.

"É como um desvio de septo no nariz, que se corrige com uma cirurgia simples", divulgou o empresário. "Se quiserem achar que minha filha não é tão bonita, podem achar. Muita gente acha ela linda. Rafa reúne um conjunto de coisas que fazem dela uma graça de criança", finalizou o apresentador em entrevista ao jornal.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total de Visitantes

Ocorreu um erro neste gadget

Sessões

Postagens populares

Arquivo

Agregadores