quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Homem Declarado morto volta a vida

Ibrahim Saad Al Majid da Arábia Saudita foi oficialmente declarado morto no hospital e levado para o necrotério antes de seu enterro.
Pode ter sido sorte ou o destino que o trouxe de volta à vida e lhe permitiu reunir-se com sua família em luto.
Quando seu corpo foi admitido no necrotério do hospital em Riyadh, o homem encarregado decidiu deixar o corpo no corredor do necrotério como não havia lugar para ele.
Poucas horas depois, uma enfermeira que por acaso passou por aquele corredor, acidentalmente tocou o corpo que bloqueou seu caminho.

"A enfermeira sentiu que havia um pulso na perna de Ibrahim ... ela gritou com as enfermeiras e o médico correu com o corpo de volta para a sala de emergência ... alguns minutos após a reanimação, Ibrahim acordou".

Ibrahim, um negociante de camelos que sofre de diabetes, tinha sido admitido inconsciente hospital depois de uma insuficiência cardíaca. Os médicos tentaram ressuscitá-lo, mas depois disseram ao seu filho que o acompanhava que eles não poderiam salvar sua vida. "Fui informado pelo meu filho que mantinham o meu corpo no corredor dentro do necrotério como não havia lugar porque o necrotério estava cheio", disse Ibrahim .

"Meu filho falou para a minha família sobre a minha morte ... quando todos voltaram para o hospital, eles encontraram-me vivo ... Eu não tenho certeza se foi sorte ou o destino e a vontade de Deus ... Eu poderia ter sido enterrado vivo."

Questionado sobre a sua experiência enquanto em coma, ele disse: "Eu acho que eu estava vendo uma luz fraca e trêmula e ouvi sussurros que foram subindo e descendo antes de parar ... Eu senti que estava tudo branco em volta de mim, mas eu não sei o que era ... eu estou realmente irritado que um hospital com tais equipamentos sofisticados e sistemas, não saber se um homem está vivo ou morto. "


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta Se a vontade para comentar não a necessidade de logar em nada...comentários anônimos são permitidos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...