Placa de Restaurante Caí em Cima de Mulher

Diana Durre, de Chambers, Nebraska, morreu depois que uma placa comercial de 75 metros caiu em cima da cabine do caminhão que diana durre estava dentro A placa quebrou em uma junta soldada cerca de 4,5 metros acima do solo, devido aos ventos fortes.

Suicida caí em cima de Homem e o Mata

Uma mulher suicida que pulou de uma janela do oitavo andar esmagou um pedestre em um acidente horrível. A mulher atirou-se da varanda em Viladecans, perto de Barcelona, ​​e caiu em cima de um pedestre de 50 anos de idade que estava andando abaixo. A suicida morreu na hora, e o homem, da Ucrânia, morreu no hospital pouco tempo depois de seus ferimentos. Sua esposa, que estava andando com ele na época, escapou com ferimentos leves no incidente, que aconteceu às 5:45 numa tarde de segunda-feira.

Advogado Morre se jogando de Janela, Tentando Provar que ela erá inquebrável

Garry Hoy, advogado de 38 anos de idade e um sócio sênior de um escritório de advocacia Holden Day Wilson em Toronto, Canadá, morreu em 9 de julho de 1993, depois que ele se jogou contra uma janela no 24 º andar do Toronto-Dominion Centre, em uma tentativa de provar que o vidro era "inquebrável" a um grupo de estudantes de direito que estava de visita. Ele aparentemente tentou esta manobra diversas vezes no passado. Na sua primeira tentativa não conseguiu danificar o vidro . Em sua segunda tentativa o vidro ainda não quebrou, mas sim, na verdade saiu da moldura da janela, e ele caiu da janela em mais de 300 metros de altura.

Homem Morre Caindo em Tanque de Chocolate

Em uma cena saída diretamente do filme A Fantástica Fábrica de Chocolate, mas com conseqüências sombrias da vida real, Vincent Smith II, um empregado na fábrica de chocolate Cacau Services Inc., em Camden, New Jersey, teve um acidente fatal. Ele estava carregando pedaços de chocolate cru, quando ele escorregou e caiu em um tanque de derretimento grande cheio cuja temperatura média é de 50 ° C de chocolate Hershey, e foi nocauteado por uma das pás de mistura. Smith estava preso no tanque de derretimento por 10 minutos antes do resgate, logo que resgataram, ele foi declarado morto pouco tempo depois

Homem Morre Asfixiado por Camisinha

Em busca de fortes emoções, tentando dar-se uma dose maior de prazer, Gary Ashbrook de 31 anos, morreu asfixiado com um preservativo sobre a sua cabeça. Gary Ashbrook, foi encontrado nu em sua cama ao lado de três latas vazias de óxido nitroso.(lembrei do filme trash a camisinha assassina)

Homem Morre em ataque de Abelhas Durante o Funeral da Sua Esposa

Jaam Singh Girdhan Barela, um homem de 50 anos, morreu depois de ser picado por um enxame de abelhas enquanto ele estava cremando sua esposa em um vilarejo de Madhya Pradesh. As abelhas foram perturbadas depois que chamas as pertubaram. Enquanto as outras pessoas fugiram, Barela não fugiu, como ele estava realizando os rituais de cremação. Ele morreu vitima de múltiplas picadas.

Time Inteiro de Futebol Morre durante Partida

Durante um jogo entre Bena Tshadi e os visitantes Basanga na República Democrática do Congo, todos os 11 membros de uma equipe de futebol foram mortos por um raio que deixou o outro time ileso. Trinta outras pessoas receberam queimaduras na partida. Os dois times estavam empatando em 1-1, quando o raio atingiu o time visitante. Os atletas da equipe da casa, curiosamente sairam ilesos da catástrofe.

Adolescente Morre Após ser Atingida Por um disco de hóquei

Brittanie Cecil, uma fã de hóquei americana de 13 anos de idade, morreu dois dias depois de ser atingida na cabeça por um disco de hóquei, jogado por Espen Knutsen em um jogo entre o Columbus Blue Jackets e os Calgary Flames na Nationwide Arena em Columbus, Ohio, em 16 de março de 2002. Foi o primeiro torcedor que sofreu esta fatalidade na história da NHL. Um tiro disparado por Derek Morris foi sobre o vidro atrás da rede, e atingiu Brittanie na têmpora esquerda. Ela morreu cerca de 48 horas depois de ser atingida.

Striper Italiana Morre Sufocada Dentro de Bolo Surpresa

Em Consenza, Itália, amigos estavam curiosos quando uma stripper não conseguiu saltar para fora de um bolo enorme. Supondo que ela não estava mais lá, eles receberam uma surpresa desagradável quando encontraram-na morta dentro do bolo. Gina Lalapola, 23, havia morrido sufocada depois de esperar por uma hora dentro do bolo selada.

Homem Caí de Ambulância e Morre

Em 1991, Edward Juchniewicz, um homem de 76 anos, foi morto quando a maca da ambulância, que ele estava amarrado a uma grade rolou e capotou. Os atendentes da ambulância, enquanto conversavam, tinha deixado a maca solt. Juachniewicz sofreu um ferimento na cabeça e morreu pouco tempo depois. Ele estava sendo transportado de uma casa de repouso para um consultório médico para um compromisso.

Fonte:em ingleshttp://www.oddee.com/item_96835.aspx