Julia Roberts e Lyle Lovett
Em 1992, Julia Roberts era a atriz mais badalada dos Estados Unidos. Protagonista de sucessos como "Uma linda mulher", ela estava na crista da onda. Por isso foi um choque quando Julia anunciou o noivado com o cantor country Lyle Lovett. Além dele ser um ilustre desconhecido para a maioria do público, o abismo estético entre a linda atriz e o cantor "esquisitão" não foi ignorado pelos tablóides. Irritada com a perseguição da mídia ao seu relacionamento, Julia ficou cada vez mais avessa aos holofotes. Após menos de 2 anos de casamento, Julia e Lyle se separaram e a relação da atriz com a imprensa continua tensa até hoje.
Sandy e Paulinho Vilhena
Sandy começou a namorar Paulinho Vilhena durante as gravações do seriado "Sandy & Junior", em 1999. Ela tinha 16 anos e ele 21. O romance durou oito meses e foi Sandy quem colocou um ponto final. "Acabou o namoro, mas continuaremos a ser sempre grandes amigos", disse a cantora para a Contigo! na época. Hoje, ela é casada com o músico Lucas Lima. Vilhena ainda namorou Luana Piovani, Priscila Fantin e atualmente está com a atriz Thaila Ayala. Recentemente, o ator afirmou para a revista Quem que Sandy foi seu primeiro amor.
Angelina Jolie e Billy Bob Thorton
A atual esposa de Brad Pitt conheceu Billy Bob em 1998, nas gravações do filme "Alto Impacto". Na época, Angelina afirmou que o ator, 20 anos mais velho que ela, era "a criatura mais sexy da face da Terra". Em 2000, o casal trocou alianças em uma capela de Las Vegas: ela de jeans e ele de boné. A relação era marcada por excentricidades: Angelina tatuou o nome de Billy Bob no braço e carregava um pequeno vidro com o sangue do amado no pescoço. Em 2002, o amor acabou e o casal entrou com um pedido de divórcio. A tatuagem foi apagada.
Cláudia Raia e Alexandre Frota
Cláudia Raia e Alexandre Frota se conheceram durante as gravações da novela Roque Santeiro e se casaram em 1986. Muito jovens, o casal discutia frequentemente e a união não resistiu às muitas brigas, terminando em 1989. Frota, no entanto, nunca escondeu o arrependimento por ter se separado da atriz "Perdi uma pessoa incrível, uma mulher maravilhosa", declarou ao Jornal da Tarde.
Luciano Huck e Eliana
Luciano Huck coleciona beldades na lista de suas namoradas, entre elas a apresentadora Eliana. O romance começou em 1997 e durou dois anos. Huck foi "dispensado" pela loira, que culpou a falta de tempo pelo término do namoro. Na época, circulou o boato de que ela teria encontrado um recado de Ivete Sangalo com quem ele engatou um namoro semanas mais tarde no celular dele.
Taís Araújo e Netinho de Paula
O namoro de Taís Araújo e Netinho de Paula foi tumultuado e não agradava nem um pouco a família da atriz, já que o cantor tinha quatro filhos de outra relação. O romance durou quatro anos e acabou quando a jovem descobriu, por intermédio da secretária de Netinho, que ele havia engravidado outra mulher. Recentemente, em entrevista à apresentadora Márcia Goldsmith, o cantor declarou que a bela foi o grande amor de sua vida. "Meu maior desejo foi ter um filho com ela quando namorávamos", revelou.
Johnny e Winona
Johnny e Winona se conheceram nas filmagens de "Edward Mãos de Tesoura", em 1990, e o romance das telas logo passou para a vida real. Em homenagem à amada, Depp chegou a tatuar "Winona forever" (Winona para sempre) no braço. O relacionamento entre as duas jovens estrelas de Hollywood foi um prato cheio para os tablóides que não deixaram o casal em paz. Desgastados, acabaram se separando em 1994 e o ator alterou a frase de sua tatuagem para "Wino forever" (Bêbado para sempre). Hoje, Depp é um dos atores mais bem pagos do mundo enquanto Winona viu sua carreira decair após ser pega roubando vestidos de uma loja.
Fonte:http://mdemulher.abril.com.br