quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Julia Roberts e Lyle Lovett

Em 1992, Julia Roberts era a atriz mais badalada dos Estados Unidos. Protagonista de sucessos como "Uma linda mulher", ela estava na crista da onda. Por isso foi um choque quando Julia anunciou o noivado com o cantor country Lyle Lovett. Além dele ser um ilustre desconhecido para a maioria do público, o abismo estético entre a linda atriz e o cantor "esquisitão" não foi ignorado pelos tablóides. Irritada com a perseguição da mídia ao seu relacionamento, Julia ficou cada vez mais avessa aos holofotes. Após menos de 2 anos de casamento, Julia e Lyle se separaram e a relação da atriz com a imprensa continua tensa até hoje.

Sandy e Paulinho Vilhena

Sandy começou a namorar Paulinho Vilhena durante as gravações do seriado "Sandy & Junior", em 1999. Ela tinha 16 anos e ele 21. O romance durou oito meses e foi Sandy quem colocou um ponto final. "Acabou o namoro, mas continuaremos a ser sempre grandes amigos", disse a cantora para a Contigo! na época. Hoje, ela é casada com o músico Lucas Lima. Vilhena ainda namorou Luana Piovani, Priscila Fantin e atualmente está com a atriz Thaila Ayala. Recentemente, o ator afirmou para a revista Quem que Sandy foi seu primeiro amor.

Angelina Jolie e Billy Bob Thorton

A atual esposa de Brad Pitt conheceu Billy Bob em 1998, nas gravações do filme "Alto Impacto". Na época, Angelina afirmou que o ator, 20 anos mais velho que ela, era "a criatura mais sexy da face da Terra". Em 2000, o casal trocou alianças em uma capela de Las Vegas: ela de jeans e ele de boné. A relação era marcada por excentricidades: Angelina tatuou o nome de Billy Bob no braço e carregava um pequeno vidro com o sangue do amado no pescoço. Em 2002, o amor acabou e o casal entrou com um pedido de divórcio. A tatuagem foi apagada.

Cláudia Raia e Alexandre Frota

Cláudia Raia e Alexandre Frota se conheceram durante as gravações da novela Roque Santeiro e se casaram em 1986. Muito jovens, o casal discutia frequentemente e a união não resistiu às muitas brigas, terminando em 1989. Frota, no entanto, nunca escondeu o arrependimento por ter se separado da atriz "Perdi uma pessoa incrível, uma mulher maravilhosa", declarou ao Jornal da Tarde.

Luciano Huck e Eliana

Luciano Huck coleciona beldades na lista de suas namoradas, entre elas a apresentadora Eliana. O romance começou em 1997 e durou dois anos. Huck foi "dispensado" pela loira, que culpou a falta de tempo pelo término do namoro. Na época, circulou o boato de que ela teria encontrado um recado de Ivete Sangalo – com quem ele engatou um namoro semanas mais tarde – no celular dele.

Taís Araújo e Netinho de Paula

O namoro de Taís Araújo e Netinho de Paula foi tumultuado e não agradava nem um pouco a família da atriz, já que o cantor tinha quatro filhos de outra relação. O romance durou quatro anos e acabou quando a jovem descobriu, por intermédio da secretária de Netinho, que ele havia engravidado outra mulher. Recentemente, em entrevista à apresentadora Márcia Goldsmith, o cantor declarou que a bela foi o grande amor de sua vida. "Meu maior desejo foi ter um filho com ela quando namorávamos", revelou.

Johnny e Winona

Johnny e Winona se conheceram nas filmagens de "Edward Mãos de Tesoura", em 1990, e o romance das telas logo passou para a vida real. Em homenagem à amada, Depp chegou a tatuar "Winona forever" (Winona para sempre) no braço. O relacionamento entre as duas jovens estrelas de Hollywood foi um prato cheio para os tablóides que não deixaram o casal em paz. Desgastados, acabaram se separando em 1994 e o ator alterou a frase de sua tatuagem para "Wino forever" (Bêbado para sempre). Hoje, Depp é um dos atores mais bem pagos do mundo enquanto Winona viu sua carreira decair após ser pega roubando vestidos de uma loja.

Fonte:http://mdemulher.abril.com.br

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Super bad passou ontem na globo, e me inspirou a fazer esse post com os melhores filmes colegiais de todos os tempos :D : confira você mesmo a lista.

Cena do Filme Garotas Selvagens

American Pie

O filme conta a história de quatro adolescentes que firmam um pacto semanas antes de se formarem no segundo grau. Segundo esse pacto, todos eles deveriam transar com alguma garota antes de se formarem, ou até exatamente a noite de formatura. O filme é protagonizado por Jason Biggs, que faz o papel de Jim, e é de uma cena com ele que vem o nome do filme, a antológica cena com a torta de maçã.

Segundas Intenções (Cruel Intentions)

Em Manhattan, Kathryn Merteuil (Sarah Michelle Gellar) e Sebastian Valmont (Ryan Phillippe), pertencem uma rica família e vivem como irmãos, desde quando seus pais se casaram. Ele tem a fama de ser um incrível sedutor e gosta de manter tal reputação, enquanto que Kathryn, apesar de ser ainda mais amoral que ele, prefere fazer o gênero da jovem boa e comportada. Quando seu namorado a troca pela inocente Cecile Caldwell (Selma Blair), Kathryn decide se vingar e desafia Sebastian a um jogo, em que ele teria que seduzir e acabar com a reputação de Cecile.

Sebastian por sua vez diz que o desafio simples e não tem graça e mostra-lhe uma reportagem, na qual Annette Hargrove (Reese Whisterpoon), a filha do futuro diretor da escola preparatória que irão freqüentar, diz que pretende se manter virgem até o casamento, afirmando ainda que seu namorado compreende a situação. Sebastian diz que isto sim um verdadeiro desafio e Kathryn termina lhe propondo um novo jogo: se ele não conseguir levar Annette para a cama até o final do verão, seu carro, um magnífico Jaguar 56, será dela. Mas, se vencer, poderá fazer o que quiser na cama com a única mulher que não pode possuir: ela mesma.

Super Bad é Hoje

Superbad conta a história de Evan (Michael Cera) e Seth (Jonah Hill), dois amigos de infância que estão prestes a se separar para estudarem na faculdade. Tudo gira em torno de um plano: os dois, junto com Foggel (Christopher Mintz-Plasse) e sua falsa carteira de identidade, pretendem comprar ilegalmente bebidas para uma festa colégio, com o intuito de impressionar Jules (Emma Stone) e Becca (Martha MacIsaac), amores platônicos de Seth e Evan, respectivamente. No caminho se encontram com todo o tipo de confusões, incluíndo a eventual amizade entre Foggel e os policiais Slater (Bill Hader) e Michaels (Seth Rogen).

Garotas Selvagens (Wild Things)

Uma cidade costeira na Flórida, um professor (Matt Dillon) acusado de estuprar uma jovem (Denise Richards), que pertence família mais rica da região. Muitas pessoas estranham esta acusação, mas uma outra jovem (Neve Campbell), de origem humilde, diz que o mesmo aconteceu com ela. Um detetive começa a investigar o caso e logo fica claro que as mentiras, traições e tramas não se limitaram ao julgamento do caso no tribunal e quase ninguém confiável.

Gênio Indomável (Good Will Hunting)

Matt Damon é Will Hunting, um jovem humilde, porém brilhante. Nunca esteve numa universidade e vive de pequenos trabalhos, mesmmo assim é capaz de citar fatos históricos e resolver complicadas equações matemáticas. Quando seu brilhantismo é descoberto por um professor da universidade onde trabalha como servente, Will tem a sua chance. Mas antes precisará livrar-se de uma ordem de prisão. Sua única esperança é Sean McGuire (Robin Williams), um professor universitário e terapeuta que o admira e compreende o que é lutar por seu espaço na vida.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total de Visitantes

Ocorreu um erro neste gadget

Sessões

Postagens populares

Agregadores