quinta-feira, 28 de junho de 2012


E o fdp que tava filmando nem pra ajudar, a pobre da mulher, coisas assim me indignam. Mas na opinião de vocês o cara deveria ter parado de filmar e ir ajudar? Ou a ajuda dele não iria ajudar? Já que pessoas treinadas tiveram dificuldade para ajudar ela. Deixem suas opiniões nos comentários. Pedro Devolve meu chip Feelings
terça-feira, 26 de junho de 2012

Cientistas criaram um iogurte médico que muda a cor das fezes para diagnosticar tipos e intensidades das doenças. No entanto, até o momento a técnica psicodélica só consegue identificar uma bactéria, a Escherichia coli, que já está presente em grande número no nosso trato intestinal (nós liberamos, todos os dias, cerca de um trilhão delas com as fezes!), mas que, quando desregulada, pode gerar doenças, sendo a mais comum a toxicoinfecção alimentar.

A ideia é que a novidade consiga um dia detectar até câncer de colo e reto, vermes e úlceras intestinais. Imagine cada pintura abstrata que não vai sair!

Uma idosa de 68 anos, Karen Klein, que trabalha como monitora de um ônibus escolar em Greece, NY, Estados Unidos, sofre bullying por estudantes adolescentes. No vídeo os estudantes humilham a senhora, que chega a chorar, chamando-a de feia, gorda e debocham da condição trágica da idosa que é viúva há 17 anos e perdeu um filho que se matou há 10 anos.

Partículas Espelho

Uma anomalia no comportamento de partículas subatômicas comuns pode ser o sinal da existência de partículas-espelho, que transitam entre o nosso Universo e um universo paralelo.
O fenômeno também poderia oferecer uma explicação para a matéria escura, como hoje os cientistas chamam um ponto de interrogação que representa a massa que parece estar faltando no Universo. Dois cientistas italianos usaram a hipótese da existência das partículas-espelho para explicar uma anomalia nos experimentos, onde os nêutrons parecem desaparecer.

A existência dessa matéria-espelho tem sido sugerida em vários contextos científicos nos últimos tempos, incluindo a procura de candidatos adequados para explicar a matéria escura. Os físicos Zurab Berezhiani e Fabrizio Nesti, da Universidade de L'Aquila, reanalisaram os dados experimentais obtidos pelo grupo de pesquisa de Anatoly Serebrov, no Instituto Laue-Langevin, França. Mistério dos nêutrons que desaparecem.

Eles mostraram que a taxa de perda de nêutrons livres muito lentos parece depender da direção e da intensidade do campo magnético aplicado. Essa anomalia não pode ser explicada pela física conhecida.
Os cientistas acreditam que a perda de nêutrons pode ser interpretada à luz de um mundo paralelo hipotético formado por partículas-espelho. Cada nêutron teria a capacidade de fazer uma transição para esse seu gêmeo invisível, e voltar, oscilando de um mundo para o outro.

A probabilidade dessa transição foi calculada como sendo dependente da presença de campos magnéticos. Assim, o mundo invisível das partículas-espelho poderia ser detectado experimentalmente.

Essa oscilação nêutron-espelho-nêutron pode ocorrer em uma escala temporal de poucos segundos, segundo os pesquisadores.
Os nêutrons parecem estar oscilando na fronteira entre dois universos paralelos, indo e voltando de um para o outro.

Matéria escura

A possibilidade desse desaparecimento rápido de nêutrons - muito mais rápido do que o decaimento de nêutrons, com seus 10 minutos de duração - embora surpreendente, não pode ser excluído pelos atuais limites experimentais e astrofísicos. Esta interpretação é sujeita à condição de que a Terra possui um campo magnético espelho da ordem de 0,1 Gauss. Tal campo pode ser induzido por partículas-espelho flutuando na galáxia - algo como a matéria escura.
Hipoteticamente, a Terra poderia capturar a matéria-espelho por meio de interações fracas entre as partículas comuns e as partículas desses mundos.

com certeza é um tema interessante para a ciência pesquisar e descobrir algo novo, veja mais alguns vídeos sobre o assunto.

Fonte:http://www.inovacaotecnologica.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total de Visitantes

Ocorreu um erro neste gadget

Sessões

Postagens populares

Agregadores