Filmes Pornô Com Atrizes com Seios Pequenos - Austrália

Se você é um homem que gosta de assistir filmes adultos, estrelado por mulheres com seios pequenos?!De acordo com o governo australiano, você secretamente adora pornografia infantil. Se nada disso faz sentido para você, para o Conselho de Classificação australiano faz, que proibiu filmes adultos com atrizes com seios pequenos, pois segundo o conselho de classificação seios pequenos fazem com que as atrizes pareçam ter menos de 18 anos.

Vídeo Games - China

A maioria dos consoles são feitos na China, e o mais surreal é que prisioneiros chineses são muitas vezes obrigados a jogar World of Warcraft para que o governo possa vender suas contas para outros jogadores, é por isso que parece tão bizarro que a China não permite a venda de vídeo games. A proibição ocorreu em 2000, quando o governo manifestou a sua preocupação de que a juventude do país iria perder seu tempo jogando games em vez de trabalhar.

Avatar em 2D - China

O exército em Avatar é, sem dúvida americanos, a idéia de se aliar com uma população indígena contra uma força imperialista é algo que a China não estava confortável. É por isso que logo após o lançamento do filme na China, as autoridades decidiram que o filme só poderia ser mostrado em 3D. Há muito poucos cinema 3D na China, a medida acabou resultando na proibição do filme.

Moda Emo - Russia

Muita gente não gosta da moda emo, mas imagine o enquanto é estranho para um pai dizer aos filhos que eles não podem usar essa porcaria fora da casa, é totalmente diferente quando todo o governo toma tal posição drástica. Quando o governo russo estava tentando frear as altas taxas de suicídio entre os adolescentes, eles decidiram que a moda emo era a culpada.

O governo foi tão longe para dublar o estilo "uma ameaça à estabilidade nacional" antes de proibirem as pessoas de usar roupas emo para escolas públicas ou prédios do governo. Não se preocupe adolescentes mal-humorados da Rússia, você ainda pode ouvir todas as músicas emo, você simplesmente não pode se vestir como um emo.

Reencarnar Sem Autorização - China

a idéia de proibir alguém de reencarnar sem obter permissão do Estado é absurda e algo que não se pode controlar. Na realidade, porém, a medida é o seu caminho para tentar assumir o controle dos budistas tibetanos (incluindo o próprio Dalai Lama), tentando governar sobre uma de suas crenças mais sagradas.

Cortes de Cabelo "Western" - Irã

Como muitos governos do Oriente Médio, assim também o Irã odeia a disseminação iminente da cultura ocidental decadente. A fim de melhor proteger o seu povo a partir da cultura depravada da Europa e América do Norte, o governo do Irã proibiu todos os cortes de cabelo que não estão incluídos em sua lista de aprovados pelo governo. Estilos proibidos incluem "mullets", rabos de cavalo e pontas. Barbearias que não seguem a lei podem ser desligadas e penalizadas nos anos desde que a lei entrou em vigor.

Dia Dos Namorados - Arábia Saudita

A Arábia Saudita acredita que o Dia dos Namorados viola crenças muçulmanas. A fim de garantir que os moradores não enviem secretamente presentes aos seus Namorados, as ordens do governo dizem que todas os floristas e lojas de presentes para remover qualquer coisa vermelha ou de outra forma considerado um símbolo de romance.

Ovomaltine - Dinamarca

Na América, é praticamente impossível não conseguir comprar leite que não seja fortificado com vitamina D, mas na Dinamarca, isto é completamente ilegal. Isso porque o país colocou uma proibição em todos os alimentos fortificados, que proíba de cereais matinais fortificados, isso incluí Ovomaltine.

Nomeação - Dinamarca

Snacks fortificados não são a única coisa que a Dinamarca quer far um fim. O país também tem algumas das diretrizes mais restritas de nomeação no mundo inteiro. Na verdade, os cidadãos do país só pode selecionar nomes em uma lista aprovada pelo governo ou eles devem pedir permissão do governo para uma exceção à regra. Agora, a lista de nomes oficialmente aprovado contém apenas cerca de 24.000 nomes.

Jarmin - China

Após a "Revolução da jasmin" na Tunísia, os manifestantes chineses foram inspirados a iniciar sua própria revolução. Como resultado, as autoridades reprimiram não só qualquer revolta, mas a própria flor. A planta está agora proibida no país, assim como as canções sobre a flor e mensagens de texto, incluindo a palavra "jasmim".

Na china, tudo é proibido, deve ser muito legal viver lá, não é não?