sábado, 5 de novembro de 2011

acho esse gil brother hilário demais...kkkk



5 - Donnie Darko

4 - Trilogia De Volta para o Futuro

3 - Dejavu

2 - Quadrilogia O Exterminador do futuro

1 - Efeito Borboleta




Suposto Viajante do tempo em 1940, com roupas fora de época

1ª Possibilidade

Os buracos de minhoca foram propostos como vias para viajar no tempo. Um buraco de minhoca funcionaria hipoteticamente da forma que se explica a seguir: O buraco de minhoca é criado de alguma forma. Uma das extremidades do buraco de minhoca é acelerado até velocidades próximas da luz, talvez com a ajuda de uma nave espacial sofisticada, e em seguida desacelerado até à velocidade original.

Devido à dilatação do tempo, na parte acelerada do buraco de minhoca o tempo passou muito mais devagar. Um objeto que entra no buraco de minhoca a partir da parte não acelerada viajará até ao outro lado até o passado. Este método tem uma limitação: não é possível viajar a épocas anteriores à criação da máquina; na prática, forma-se uma espécie de túnel para uma região que ficou relativamente parada no tempo, mas não se cria uma máquina capaz de viajar a qualquer época que se deseja.

Isto explicaria por que a observação de Stephen Hawking exposta acima não é correta: não vemos os turistas do tempo porque, teoricamente, eles só poderiam viajar até à época em que o primeiro buraco de minhoca foi criado, e isso ainda não aconteceu.

Porém criar um buraco de minhoca não é uma tarefa fácil. A energia necessária para criar um buraco de minhoca suficientemente grande e estável para lá caber uma nave espacial e para mover uma das suas extremidades a grandes velocidades é várias ordens de grandeza maior que a energia que o Sol produz ao longo da sua vida. E a matéria necessária para criar um buraco de minhoca pode nem existir.

Um buraco de minhoca teria que ser construído com uma substância conhecida por matéria exótica[1], ou matéria negativa, cuja existência ainda não foi comprovada, apesar de ninguém ainda ter provado que não existe numa forma útil para criar buracos de minhoca (mas ver efeito Casimir). Sendo assim, é improvável que um buraco de minhoca venha alguma vez a ser construído, mesmo por uma civilização tecnicamente muito mais avançada que a nossa.






Suposta viajante do tempo falando ao celular, antes do mesmo ser inventado

2º Possibilidade

Outro método que poderá permitir as viagens no tempo é a rotação de um cilindro. O cilindro tem que ser longo, denso e deve rodar à volta do seu eixo a velocidades elevadas. Se uma nave seguir um percurso em forma de espiral em torno do cilindro conseguirá viajar para trás no tempo. No entanto, a densidade e as velocidades necessárias são tão elevadas que não existe nenhum material suficientemente forte para construir o cilindro. Um mecanismo semelhante poderá ser construído a partir de uma corda cósmica, mas não são conhecidas cordas cósmicas e nem parece ser possível construí-las.

O físico Robert Forward notou que uma aplicação ingênua de relatividade geral para mecânica quântica sugere uma outra maneira para construir uma máquina do tempo. Um próton num forte campo magnético iria se deformar num cilindro, cuja densidade e "spin" seriam suficientes para construir uma máquina do tempo. Raios gama projectados no cilindro possivelmente iriam permitir que informação (não matéria) fosse emitida para trás do tempo. No entanto, tudo indica que, até a concepção de uma única teoria combinando relatividade e mecânica quântica, não se terá a menor idéia se tal especulação é ou não absurda.

Tem sido sugerido que a teleportação quântica ou o paradoxo de EPR poderão ser utilizados para comunicações transmitidas a velocidades superiores à da luz. No entanto, estas experiências são apenas novos métodos de transmitir informação quântica, e não permitem transmitir informação clássica. A confusão entre as duas formas de informação tem sido espalhada pela cobertura jornalística das experiências de teleportação e não tem fundamento. A teoria especial da relatividade de Einstein permite viagens no tempo para o futuro devido à dilatação do tempo. Para isso basta que o viajante acelere até atingir velocidades próximas à da luz.

Apesar de não se saber com certeza se é possível voltar à época inicial, o dr. Ronald Mallett alega estar à beira da construção de uma máquina que permita viagens ao passado e futuro. O dr. Mallet expôs suas teorias no documentário The World's First Time Machine, do Discovery Science.[2]

Para quem não sabe da história a garota da foto, alega ter um filho do cantor, e que fez sexo com ele e tudo durou 30 segundos.

olha eu não duvido nada

sexta-feira, 4 de novembro de 2011




Meu "guri" se encolheu todo de medo, quando vi o sangue na bermuda do cara.MEDO 0.0.

"Nosso corpo tem substâncias que interagem com os receptores canabinoides, o que pode abrir perspectivas para ações medicinais contra a obesidade, o câncer ou em doenças desmielinizantes [como esclerose múltipla]."

Ricardo Augusto de Melo Reis - Instituto de Biofísica da UFRJ

LEGALIZAR É SAUDÁVEL

"Em uma terapia bem-sucedida, a questão da dependência é secundária. Se fosse prescrita, a maconha não seria fumada, mas medicada em comprimidos. E isso reduziria danos"

Sidarta Ribeiro, neurocientista do Instituto Internacional de Neurociências de Natal, RN.

DETONA A CABEÇA

"Na adolescência, os circuitos dos neurônios estão suscetíveis a modificações. É bom interferir o mínimo possível sob risco de desequilibrar a excitabilidade celular que resulta no refinamento dos circuitos cerebrais. É um alerta!"

Cecilia Hedin Pereira - neurocientista e professora da UFRJ

Deixe sua opinião nos comentários, na minha opinião não tem nada que não faça mal. tudo desde alimentos até o habito de ver tv faz um pouco mal, então resta saber o quanto mal a maconha pode fazer.



Hackers do Anonymous, grupo que atacou a página do Play-Station Network (PSN) e de empresas de cartão de crédito e de bancos que se recusaram a receber doações ao Wikileaks, anunciaram que seu próximo alvo é o Facebook. E o ataque teria data certa: o dia 5 de novembro.

O grupo divulgou um vídeo em que se dizem insatisfeitos com a forma como o Facebook lida com a privacidade dos seus usuários.

“Se você é um ativista hacker ou um cara que quer apenas proteger a liberdade de informação, junte-se à causa e mate o Facebook pelo bem de sua própria privacidade. O Facebook vende informações para agências do governo e dá acesso clandestino aos dados a empresas de segurança de modo que elas possam espionar cidadãos de todo o mundo. Algumas dessas firmas, como WhiteHat e InfoSec, trabalham para governos autoritários, como os de Egito e Síria” , diz o vídeo.

“Tudo o que você faz no Facebook fica lá independentemente de suas configurações de privacidade e deletar sua conta é impossível. Mesmo que você a delete, suas informações pessoais continuam lá e podem ser recuperadas a qualquer hora (…) O Facebook sabe mais sobre você do que sua família. (…) Um dia você irá olhar para trás e perceberá que o que fizemos aqui foi a decisão certa”, completa.

A ação, no entanto, divide opiniões entre os próprios hackers. Apesar de o vídeo ter sido divulgado em nome do Anonymous, o Twitter do grupo, @GroupAnon, deixou claro que nem todos os anões (como são chamados) estão de acordo nisso. “A #OpFacebook está sendo organizada por alguns dos anões, mas isso não significa necessariamente que todos os membros do Anonymous concordem com ela”. Outro twitter divulgou um link com mais informações e informou que a ideia, até novembro, é fazer crescer a campanha contra o Facebook e expor as falhas na forma como a rede social lida com a privacidade.

Rede social dos Anonymous

Especula-se que a ação tenha algo a ver com a rede social AnonPlus, que o grupo Anonymous está desenvolvendo após um dos seus perfis na Google + ter sido banido por violação dos termos de uso. Outros hackers também tiveram suas contas banidas do Facebook, do Twitter e do YouTube. O Anonymous informou que a ideia do AnonPlus é “dar voz a milhões de pessoas, permitindo àqueles que outrora estavam com medo de enfrentar as corporações e os governos opressivos a se expressar sem medo de repercussões”.
Tomara que derrubam essa merda, que nada acrescenta a vida das pessoas, e cada vez reduz o contato olho no olho.


Fonte:Super Interessante

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Todo mundo conhece os riscos trazidos pela obesidade - diabetes, doenças cardiovasculares, menor expectativa de vida. Mas uma nova descoberta está surpreendendo a comunidade científica: a gordura também causa danos ao cérebro. Pesquisadores da Universidade de Nova York estudaram o cérebro de 63 pessoas - 44 delas tinham sobrepeso ou obesidade e as demais eram magras. A experiência constatou que, nos indivíduos obesos ou acima do peso, o cérebro apresentava duas alterações importantes:

tinha níveis mais altos de fibrinogênio, uma proteína que causa inflamação, e menor córtex orbitofrontal - região cerebral que coordena a tomada de decisões. Os cientistas ainda não sabem explicar exatamente como esse processo se desenrola. Mas apostam no seguinte: obesidade gera fibrinogênio, que gera inflamação, que gera danos ao córtex. E tudo isso gera consequências permanentes - e terríveis.

"Essa inflamação, ao afetar a integridade do córtex orbitofrontal, pode reduzir o controle da pessoa sobre seus hábitos alimentares", afirma o estudo, coordenado pelo psiquiatra Antonio Convit. Ou seja: indivíduos acima do peso poderiam se tornar neurologicamente incapazes de comer menos. Escravos do próprio apetite

E com dificuldade para se lembrar das coisas. Uma pesquisa recém-publicada nos EUA constatou que a obesidade afeta a capacidade de memorização. A diferença é que, nesse caso, a sequela não é permanente (perder peso reverte o efeito).

Fonte:Revista Super interessante

Se você respondeu que sim, e ainda fez cara de nojo, não sabe o que está perdendo. Além de não fazer mal algum, muitos insetos podem ser tão nutritivos – e saborosos – quanto vários outros bichos que colocamos no prato todos os dias. “O nojo que nós, ocidentais urbanos, temos por esses seres é puramente cultural”, diz Bill Yosses, chef do badalado restaurante nova-iorquino Citarella.

Mas nada de largar sua revista e sair em busca de bichinhos dentro dos armários de cozinha. Insetos podem estar contaminados por pesticidas e todo tipo de doenças. Se você realmente quiser encarar os cascudos, recorra a criadores. Além disso, algumas espécies contêm glândulas venenosas que devem ser retiradas ou neutralizadas com o cozimento em fogo alto.

Repastos de insetos são apreciados por povos em todo o planeta. Só para se ter uma idéia da extensão dessas patinhas pela gastronomia, a bióloga mexicana Julieta Ramos-Elorduy estima que pelo menos 1 417 espécies apareçam em menus de todo o mundo. Ricos em proteínas e pobres em carboidratos e gorduras saturadas, formigas, cigarras e cupins são muito melhores para a sua cintura e nível de colesterol do que uma boa picanha ou macarronada.

A lista de vantagens não pára por aí. “Insetos são baratos, fáceis de encontrar e muito simples de preparar”, diz o entomologista Louis Sorkin, do Museu Americano de História Natural. Usá-los como alimento também pode ser benéfico para o ambiente. “Comemos poucas espécies de animais e isso causa um desequilíbrio na natureza”, diz David Gordon, autor de Eat-A-Bug Cookbook (O livro de receitas “Coma um Inseto”, inédito no Brasil).

E, se você ainda está com aquela expressão de “urgh!” no rosto, saiba que o FDA – o órgão que fiscaliza alimentos e medicamentos nos Estados Unidos – permite que fabricantes incluam até 60 fragmentos de insetos por 100 gramas de alguns produtos. Isso significa que, se você é fã de chocolates importados, já anda comendo muita mosca por aí.

"Dilicia" pode respirar aliviado, agora e coma seus grilos ao molho barbecue sem culpa, afinal não está correndo nenhum risco...a propósito vou lá comer minhas moscas ao molho madeira que deixei no fogo.



1º Não tem Estadio

2º Não tem Libertadores

3º Não tem mundial

4º Não tem Tradição -------------- (nasceu na decada de 90)

5º Ganhou o Brasileiro mais roubado da historia ( palavras do proprio presidente: Dualib)

6º É sustentado pela mídia , e se acha grande

9º ficou 24 anos sem Titulo (Ofereceu um contrato p/ o jogador da ponte em troca do titulo)

10º É a 4º Força do Futebol ****lista, sem tradição internacional,e no nacional tem menos titulos que os rivais

11º Nasceu em 1910 , em 2010 não ganhou nada e comemorou o CENTERNADA

12º Tem A maior torcida **** do brasil , e fica jogando o seu titulo nos rivais

13º Já atrasou varias contas de luz e Agua , e se acha um time rico.

14º Não está entre o G8 do Futebol Brasileiro

15º É o mais Odiado , por ganhar titulos roubados,Filho da CBF

16º Já Foi Rebaixado 3 vezes no Campeonato Brasileiro 1987 -2000- 2007

17º Primeiro Time Brasileiro Eliminado na Pré Libertadores

18º Maior fila no ****lista, Brasileiro, Libertadores e mundial

10 - Chinese Crested

9 - Neapolitan Mastiff

8 - Bedlington Terrier

7 - LowChen

6 - Lagotto Romagnolo

5 - Bergamasco

4 - Cambodian Razorback Dog

3 - Puli

2 - Xoloitzcuintli

1 - Affenpinscher





Depois falam que nessas igrejas não acontecem milagres, mas na minha opinião um tratamento intensivo com activia saia mais barato, o tratamento nesses templos costuma ser muito caro kkkk.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011




Quando a natureza chama, você precisa obedecer. Esta é a verdade irrefutável no funcionamento de nosso sistema digestório, seja você um jogador de futebol, maratonista ou judoca. Neste sábado, Felipe Kitadai foi traído pelo intestino em plena disputa do judô no Pan-Americano e, em rede nacional, exibiu bravura, determinação e o produto final de alguns burritos extras no jantar.
O brasileiro não se abalou e garantiu a vaga na final da categoria até 60 kg, colocando seu nome no panteão de atletas que deram tudo de si – e um pouco mais – em plena competição. Abaixo, selecionamos alguns dos casos mais famosos.
                                                         Gary Lineker – futebol, seleção da Inglaterra

A “aliviada” do ídolo inglês foi por muito tempo tratada como boato, uma espécie de lenda urbana do futebol, até que no fim do ano passado o atleta confessou: em plena Copa do Mundo, na partida entre Inglaterra e Irlanda, deu um carrinho e sentiu que algo tinha saído errado. A limpeza foi feita ali mesmo, na grama, sem que qualquer pessoa suspeitasse. Os shorts escuros do uniforme inglês também colaboraram para que a gafe passasse despercebida.

Éder Fialho – maratona, Brasil

No Pan de Winnipeg-1999, o maratonista brasileiro estava em plena prova quando precisou fazer o número 2. A parada foi rápida e o tempo perdido no pitstop foi compensada com algumas gramas a menos. “No jantar queria mais molho de tomate no macarrão, mas exagerei no ketchup. Procurei um mato, fiz as necessidades e voltei”, afirmou na época o atleta, que ainda ganhou a medalha de bronze.

Arellano – futebol, seleção do México

Em um caso mais recente, o mexicano Omar Arellano também foi flagrado com a prova incontestável de que um chamado da natureza foi ignorado. As câmeras presentes no campo do amistoso contra os Estados Unidos registraram as evidências e a imagem correu o mundo.

 Marcinho – futebol, Grêmio

Marcinho afirmou, durante uma partida entre Grêmio e Bahia, que deixava o campo por conta de uma desinteira. Claro que não foi este o termo usado pelo jogador, cujas palavras originais lhe renderam fama nacional e um apelido que também não pode ser publicado neste espaço.

Washington – futebol, São Paulo

Pouca gente entendeu porque o atacante Washington pediu para ser substituído durante a vitória do São Paulo sobre o Nacional, na Libertadores de 2010. Após o jogo, o atleta explicou que precisava ir ao banheiro: “Naquela hora, eu corri mais do que no gramado. Se esperasse mais 30 segundos, não sei o que poderia ter acontecido”.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

BBC cria calculadora para saber onde cada ser humano se encontra dentro dos quase 7 bilhões de pessoas que existem no mundo


Na próxima segunda-feira, a população mundial atingirá a marca de 7 bilhões, segundo o Fundo de População das Nações Unidas (UNFPA). E como esse número aumenta cerca de 80 milhões de pessoas por ano, demógrafos da ONU estimam que haja 9 bilhões de humanos na Terra até 2045… Pensando nisso, a BBC criou uma ferramenta para que cada pessoa tenha uma ideia de onde ela se encontra dentro desse crescimento demográfico maluco: basta colocar os dados requeridos pela “calculadora”, como data e local de nascimento, e ver o resultado. Quer saber qual o seu número? Clique aqui e faça o teste.
Uma funcionária foi flagrada roubando dinheiro, inclusive do "cofrinho" das crianças, em uma residência em Brasília (DF).

Ela foi descoberta depois que o patrão percebeu que havia dinheiro sumindo de sua carteria e instalou 16 câmeras de segurança pela casa.

As imagens mostram a empregada pegando dinheiro do closet, além de moedas e notas altas que ficavam no cofre dos filhos do casal. Segundo a família, ela roubou ao menos R$ 5 mil ao longo de sete meses.
Como a Polícia Civil está em greve no Distrito Federal, o patrão ainda não conseguiu registrar o caso. Mas diz que vai fazê-lo, pois deseja que a empregada seja punida e não cometa o mesmo crime com outras famílias.

Confira o vídeo abaixo:



Pode isso Arnaldo? e outra o assistente do Apresentador não é o anão do programa do Rodrigo Faro?kkkkkk







Ás vezes bastam pequenos detalhes, de ambas as partes, para que o relacionamento vá por água abaixo. Confira as atitudes que fazem os homens pular fora, segundo um levantamento feito pelo site eltiempo.com da Colômbia:

A segunda mãe

Não adianta lutar contra a natureza: mãe é mãe, e sempre será a número. Não caia na bobeira de querer brigar pelo lugar dela. Mãe é uma entidade sagrada. Mulher e namorada estão mais para simples seres mortais.
A perseguidora


Você é daquelas que ligam de meia em meia hora só para falar um "oi"? Quer que ele esteja presente em sua vida 24h todos os dias? Não caia nessa cilada. Os homens gostam de cultivar os seus espaços.

A mulher nhém-nhém-nhém

Os namorados e maridos não são chegados ao nhém-nhém-nhém. Mulher que fica falando e reclamando acaba ganhando um cartão vermelho na primeira oportunidade.

A espiã

Fazer o estilo mulher espiã não deixa os homens muito felizes. Uma mulher que vasculha gavetas e armários em busca de segredos antigos, ouve recados no celular e procura números não familiares na conta telefônica pode estar cavando o fim de seu relacionamento.

A rival

Se seu namorado ou marido tem uma amiga fiel não adianta querer rivalizar com ela, com certeza você sairá perdendo nessa queda de braço.

A desesperada

Quer afastar um namorado em pouco tempo? É só desatar a falar feito uma maluca, sem controle nenhum.

As que não colocam a mão no bolso

Já foi o tempo em que as princesas ficavam olhando enquanto os homens abriam suas carteiras e pagavam todas as contas. Dividir, ou pelo menos fazer essa sugestão, é uma maneira de mostrar que você não está à procura de um mecenas que banque todos os seus luxos.

A mulher "Excel"

Sabe aquelas mulheres que fazem tabelas para tudo: quantas calorias podem ser consumidas no dia; como será a rotina diária; quais os horários mais apropriados para fazer sexo. Organização é bom, mas o excesso pode fazer de você uma chata.

As extrovertidas

Os homens ficam assustados quando se deparam com mulheres que abraçam, beijam, falam alto e são chegadas a dar shows em todos os lugares aonde chegam.

A antiamigos

É aquela que acompanha sempre o namorado ou marido, mas nunca consegue se integrar à turma. Age como se fosse um simples apêndice e não faz a mínima questão de ser simpática ou manter algum tipo de conversa com os amigos do seu par.

A que leva sempre uma companhia

Levar sempre a irmã ou uma amiga para encontros amorosos não é uma boa idéia. Lembre-se: seu namorado não é um guia de excursão de moças.

As ciumentas

Cismar com aquela prima bonitona ou ficar chateada só porque vocês encontraram na noite uma ex dele não é uma postura muito inteligente. Um pouquinho de ciúmes não faz mal a ninguém, mas o exagero pode fazer de você uma neurótica.

Aquelas que não se cuidam

Esquecer de depilar as axilas ou deixar de lado o bom e velho desodorante brocham qualquer clima romântico. Portanto, mãos à obra. Não precisa perder todo o seu tempo arrumando-se, mas pequenos detalhes são fundamentais.

As que se cuidam exageradamente

Uma hora no banho, mais uma para fazer a maquiagem e ainda mais um bom tempo para escolher o vestido. Não há homem que tenha paciência para agüentar essa maratona exagerada de cuidados femininos.

Aquelas que criticam

O rapaz tem aquele velho sofá que ele ganhou da mãe e gosta tanto, mas você teima em falar mal e ficar dizendo que ele deve jogar fora e comprar um que você viu em uma loja da moda. Desista, isso só vai fazer que ele troque mesmo é de namorada e fique com o sofá velho

Nem tanto para Nietzsche, nem tanto para revistas de fofocas

Ser exageradamente intelectual pode te dar um ar blasè, mas também não precisa virar uma especialista em revistas de fofocas.

A que odeia futebol

Alguns homens adoram futebol e nada vai impedir que eles vejam seu joguinho no domingo à tarde. Uma mulher que fica falando mal de futebol o tempo inteiro pode estar cultivando um inimigo dentro de casa.

A que quer discutir a relação

A famosa DR é uma das grandes ciladas femininas. Os homens odeiam falar a todo momento sobre seus sentimentos. Se quer ir longe no seu relacionamento, discuta-o em conta-gotas.

As que estão sempre prontas para o casamento

Se você conheceu um homem e já começa a falar em festa de casamento, filhos e família, pode estar cavando sua solteirice eterna.

A auto-suficiente

Os homens são estranhos, ao mesmo tempo que não querem mulheres que precisam deles o tempo inteiro, ficam inseguros quando elas são completamente auto-suficientes. Vai entender?

A chantagista

Um dos tipinhos mais odiados. Gostam de se fazer de vítimas e fazem chantagens emocionais o tempo inteiro.

As que bancam as santinhas

Elas só transam com a luz apagada e fazem cara de nojo quando o namorado propõe alguma ousadia na cama. Bancar a freira pode fazer com que você fique anos e anos sem desfrutar os prazeres do sexo.

As que fazem o homem de escravo

Eletricista, encanador, mensageiro, motorista e amante. Algumas mulheres esperam tudo isso de seus namorados e maridos. Eles, no entanto, não estão dispostos a exercer tantas funções na sua vida.

As que vivem de comparações

"Meu ex fazia isso". "Nós sempre jantávamos aqui". "Essa era a cor predileta de fulaninho". Fazer comparações entre o atual e o ex não vai agradar nem o pouco quem ocupa seu coração no momento.

As que perguntam: com quantas você já transou?

Há mulheres que precisam saber com quantas mulheres seu namorado já transou. Quem foi a melhor. Qual o orgasmo mais intenso. Deixe disso, essas perguntas só expressam a sua insegurança.

E Você conhece mais uma atitude ou tipo de mulher que te irrita? Comente.
segunda-feira, 31 de outubro de 2011


Fontes totalmente confiáveis me garatem que o animal encontrado, foi achado proximo a um laboratório de genética, será que é possível que façam experiências desse tipo com o objetivo de criar novas espécies de animais?



Pra mim é fake, não pode o cara cagar tão longe kkkkk



Estou numa vibe de postar vídeos desse tipo, acho interessante pois choca, e nos questionamos se eh real ou fake, espero que o leitor goste também. Sintam se a vontade para criticar, chingar, deixar sugestões.



O que leva uma pessoa a fazer isso?

Que adjetivo usar pra definir esse julmento?



Se você tem estômago fraco ou é cardíaco aviso que o vídeo abaixo tem cenas fortes:

Velinha bate teta - 8balls from Bigas Eightballs on Vimeo.



Virou moda as celebridades, compartilharem momentos intímos no twitter com seus fãs, confira as fotos que poderiam ter deixado na sua intimidade.

Lily Allen

Katy Perry

Jéssica Simpson

Kim Kardashian

Kelly Osbourne

Lindsay Lohan

Miley Cirus

Sarah Silverman

Larry King

Russel Brand



domingo, 30 de outubro de 2011
Navegando num forúm achei essa imagem, não pude deixar de compartilhar, deixo meus créditos a quem editou e criou a montagem.





O Dâniel Fraga falou tudo, acredito que seja o mesmo pensamento de muitos brasileiros.



Que merda é essa?

1. No Peru, existe um partido político exclusivo para gays, prostitutas, transexuais, travestis e lésbicas.

2. Na Espanha, surgiu um aparelho comandado por computador, para provocar orgasmos em homens, e está para lançar um protótipo para mulheres...

3. No Sri Lanka, rapazes de 16 a 19 anos são abordados por senhoras europeias ricas, que pagam para ficar hospedadas na casa das respectivas famílias, dormindo nos seus quartos.

4. Na Alemanha foi inaugurado um "museu do erotismo", chamado "Mundo das Fantasias Eróticas", com uma área de 1.800m2 e 3.000 objetos em exposição.

5. Na Inglaterra, um fabricante produziu um "boneco gay" de 32cm, que se tornou um enorme sucesso de vendas na Europa e no Japão.

6. Uma empresa americana criou uma boneca de silicone de 5 mil dólares para a prática do sexo. Num ano e meio foram vendidas mais de cinco mil unidades. Um artigo sobre a boneca dizia: "Mulheres lindas e obedientes, que não gostam de conversar sobre a relação e aceitam sexo sem envolvimento. uma fantasia de milhões de homens neste início de milênio pode ser satisfeita com facilidade."

7. A tribo Caramoja, do nordeste do Uganda, amarra um peso na ponta do pênis para alongá-lo. Às vezes, o membro fica tão comprido que o dono tem de enrolá-lo para cima.

8. O clássico da literatura indiana, "O Jardim Perfumado", conta a história de um homem que ficou com o pênis ereto durante 30 dias, sem parar, só a comer cebola. O "Kama Sutra" diz que "muitos ovos fritos na manteiga e depois mergulhados no mel fazem o membro ficar ereto por uma noite inteira".

9. Os aborígenes do deserto do Kalahari têm o pênis semi-ereto o tempo todo.

10. Embora as mulheres fiquem 30% mais ativas sexualmente durante a lua cheia e prefiram fazer amor às 11 horas da noite, o estrogênio e a testosternona atingem o seu pico ao cair da tarde.

11. Os antigos Egípcios já usavam preservativos, no entanto o método de contracepção mais utilizado era um supositório vaginal feito mel e língua de crocodilo.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total de Visitantes

Ocorreu um erro neste gadget

Sessões

Postagens populares

Arquivo

Agregadores