sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Quebrando o pau no Mc Donalds

Duas mulheres, ambas de 24 anos, discutiram com o atendente Rayon McIntosh, 31, em uma loja do McDonald’s em Nova Iorque e, por isso, quase morreram. Tudo porque o funcionário questionou a autenticidade de uma nota de 50 dólares com a qual as clientes queriam pagar a conta.

Inconformadas, as duas começaram a xingar Rayon. Uma delas chegou a dar um tapa no funcionário enquanto a outra saltou sobre o balcão para fazer o mesmo. E o pior ainda estava por vir… Para se defender, o atendente pegou uma barra de metal e golpeou as invasoras. Mais de uma vez. E mais que o necessário (assista o vídeo abaixo, gravado em um iphone de um cliente qualquer que estava no local).

Resultado: uma das mulheres teve ferimentos graves no rosto e na cabeça; a outra teve traumatismo craniano e um braço quebrado; e Rayon, que já tinha passado anos na prisão por assassinato, não será o funcionário do mês porque perdeu o emprego.



4 comentários:

  1. bem feito pra essas mulheres folgadas.devia ter batido mais.

    ResponderExcluir
  2. UHSAUHUHSUHAUSU essa eu ri KKKKKKKK


    Ela quis dar uma de valentona receba !!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. O anonimo que disse que pegaria a barra de ferro da mao e bla bla bla é um cuzão, vc nao faria bosta nenhuma seu merda!

    Eu acho é pouco o que aconteceu.

    Esse pessoal do MC são explorados. É uma escravidao travestida de trabalho, isso é no mundo todo.

    PARABÉNS a pessoa que quebrou o pau. Ninguem é obrigado a ser humilhado porque está prestando serviço para empresa vagabunda exploradora não.
    Já quase quebrei a cara de um imbecil na antiga BRASILTELECOM. Tem que ser assim mesmo. Folgado tem que levar pau.

    Ass:Albert

    ResponderExcluir
  4. Sabe o que é pior???

    É que essas VAGABUNDAS, VADIAS, ainda vao ganhar muuuuuuuuuuuuuuuito dinheiro processando o MC. Porque lá os juizes não sao medrosos de "meter" o ferro na empresa. Juiz lá não se esconde atrás de lei dizendo "não se pode enriquecer bla bla bla.

    Essas vagabundas ainda vao ganhar grana feio por causa desse episodio.

    Mereciam ter morrido pra largarem de serem vadias!

    ResponderExcluir

Sinta Se a vontade para comentar não a necessidade de logar em nada...comentários anônimos são permitidos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...