sábado, 22 de outubro de 2011

Pegava essa gostosa?

Se você olhou as fotos e disse que pegava tenho pessimas noticías pra você.É um travesti chamado Patricía Araújo.

Patrícia nasceu na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, em uma família de classe média-baixa. Aos doze anos, beijou um colega de classe, chamado André, dentro da escola pública onde estudava. Esse fato gerou boatos que chegaram a diretoria da escola, e Patrícia passou a ser perseguida pela orientadora. Achando que a intenção da funcionária era apenas lhe ajudar, confessou que era homossexual. Resultado: foi expulsa da escola, ainda na sétima série, em 1997.

Após o incidente, Patrícia confessou aos pais, o segurança Severino Araújo, e a dona-de-casa Terezinha Araújo, ambos evangélicos, que se enxergava como mulher, que não se via como homem e que sentia atração por rapazes. Seu irmão mais velho, cujo nome ela não divulga, exigia que ela fosse expulsa também de casa, mas seus pais a apoiaram.

Patrícia passou a se vestir como mulher, e orientada por um travesti que morava perto de sua casa, passou a tomar pílulas anticoncepcionais para se transformar. Aos quinze anos de idade, se casou com um homem vinte anos mais velho e foi morar em São Paulo. O relacionamento durou quatro anos e logo após seu término, Patrícia voltou para o Rio de Janeiro para fazer supletivo e concluir o ensino médio. Não encontrou trabalho e passou a se prostituir, primeiro no Brasil e posteriormente na Itália, usando o nome de Patricia Chantily.

Patrícia foi destaque do Fashion Rio, em 2009.[3] Também fez trabalhos como atriz na minissérie A Lei e o Crime e na novela Luz do Sol, ambas da Rede Record. Posou, juntamente com a modelo Pamela Sanches, para a revista A Gata da Hora, em abril de 2009.



2 comentários:

Sinta Se a vontade para comentar não a necessidade de logar em nada...comentários anônimos são permitidos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...