Americano diz que teria invadido octógono se fosse desafiado da mesma forma que fez e promete dar um tapa na cara do brasileiro quando o vir.

O polêmico lutador americano Chael Sonnen continua a fazer campanha para enfrentar o brasileiro Anderson Silva, campeão dos pesos-médios do UFC. Num programa de rádio americano na segunda-feira, Sonnen disse que teria invadido o octógono na mesma hora se o brasileiro tivesse feito o mesmo desafio que ele fez no UFC 136, em Houston, no último dia 8 de outubro - na ocasião, após vencer Brian Stann, o falastrão xingou o "Spider" e o desafiou a enfrentá-lo em fevereiro de 2012.
"Eu teria pulado a grade, subido pelas escadas, entrado no octógono, tirado o microfone de suas mãos e empurrado direto na sua garganta - disse Sonnen no "Jim Rome Show".
Os ataques do americano ao brasileiro não pararam por aí. Após chamar Anderson de "campeão de papel, superestimado e pago mais do que merece" e dizer que iria lhe dar um tapa no rosto na próxima vez que o enfrentasse, Sonnen contou que pensou em jogar refrigerante nele.

"Eu ia jogar Coca-Cola nele uma vez. Ele estava bem perto de mim, e se eu achasse que ele valia os US$ 1,50 que eu gastei na Coca, eu teria o feito"
O americano não se desculpou pelas declarações recentes de que daria um tapa na bunda da esposa de Anderson e disse que o brasileiro teria a chance de calar sua boca no octógono. Sonnen parece se sentir ainda mais desrespeitado pelo silêncio do campeão ao seu respeito, após tantas provocações.
"(Anderson) diz a Dana que ele quer a maior luta. Bem, esta é a maior luta que ele pode ter e eu nunca ouvi meu nome sair da boca dele nenhuma vez"
Pow Sonnen pede pra patroa parar de dormir de calça jeans, porque esses teus ataquezinhos de TPM não dá mais.