quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Novo Chilique De Sonnen

Americano diz que teria invadido octógono se fosse desafiado da mesma forma que fez e promete dar um tapa na cara do brasileiro quando o vir.

O polêmico lutador americano Chael Sonnen continua a fazer campanha para enfrentar o brasileiro Anderson Silva, campeão dos pesos-médios do UFC. Num programa de rádio americano na segunda-feira, Sonnen disse que teria invadido o octógono na mesma hora se o brasileiro tivesse feito o mesmo desafio que ele fez no UFC 136, em Houston, no último dia 8 de outubro - na ocasião, após vencer Brian Stann, o falastrão xingou o "Spider" e o desafiou a enfrentá-lo em fevereiro de 2012.

"Eu teria pulado a grade, subido pelas escadas, entrado no octógono, tirado o microfone de suas mãos e empurrado direto na sua garganta - disse Sonnen no "Jim Rome Show".

Os ataques do americano ao brasileiro não pararam por aí. Após chamar Anderson de "campeão de papel, superestimado e pago mais do que merece" e dizer que iria lhe dar um tapa no rosto na próxima vez que o enfrentasse, Sonnen contou que pensou em jogar refrigerante nele.

"Eu ia jogar Coca-Cola nele uma vez. Ele estava bem perto de mim, e se eu achasse que ele valia os US$ 1,50 que eu gastei na Coca, eu teria o feito"

O americano não se desculpou pelas declarações recentes de que daria um tapa na bunda da esposa de Anderson e disse que o brasileiro teria a chance de calar sua boca no octógono. Sonnen parece se sentir ainda mais desrespeitado pelo silêncio do campeão ao seu respeito, após tantas provocações.

"(Anderson) diz a Dana que ele quer a maior luta. Bem, esta é a maior luta que ele pode ter e eu nunca ouvi meu nome sair da boca dele nenhuma vez"

Pow Sonnen pede pra patroa parar de dormir de calça jeans, porque esses teus ataquezinhos de TPM não dá mais.



Um comentário:

  1. Quer ver a hora que o SPIDER SOCAR A LATARIA DELE... Ai quero ver a malandragem dele !!!

    ResponderExcluir

Sinta Se a vontade para comentar não a necessidade de logar em nada...comentários anônimos são permitidos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...