Cientistas Alertam Malefícios
1. O organismo humano não é capaz de metabolizar os subprodutos ainda desconhecidos criados em alimentos aquecidos no microondas.
2. Os minerais, vitaminas e nutrinete de todo alimento aqueido em microondas são reduzidos ou alterados de forma que nosso organismo receba muito pouco ou nenhum benefício desse alimentos ou, pior ainda, o corpo absorve compostos que não conseguem ser quebados/digeridos apropriadamente.
3. Comer alimentos aquecidos em microondas frequentemente causa, a longo prazo, danos cerebrais permanentes, por conta do encurtamento dos impulsos elétricos no cérebro (despolariza ou desmagnetiza o tecido cerebral).
4. A produção de hormônios femininos e masculinos é diminuída ou alterada quando se come com frequencia alimentos aquecidos em microondas.
5. Os efeitos do subproduto dos alimentos aquecidos em microondas são permanentes e ocorrem a longo prazo no organismo.
6. Os minerais das verduras aquecidas em microondas são alterados e se transformam em radicais livres cancerígenos.
7. Alimentos aquecidos em microondas causam câncer no inestino e no estômago. Isso pode explicar o rápido crescimento de casos de câncer de cólon nos últimos anos.
8. O consumo prolongado de alimentos aquecidos em microondas faz com que o número de células cancerosas no organismo aumente.
9. A ingestão contínua de alimentos aquecidos em microondas causa deficiências no sistema imunológico por conta de alterações na linfa e no sangue.
10. Consumir alimentos aquecidos em microondas causa perda de memória, concentração, instabilidade emocional e decréscimo da inteligência.
(trechos de um artigo de Anthony Wayne e Lawrence Newell)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta Se a vontade para comentar não a necessidade de logar em nada...comentários anônimos são permitidos