Neste domingo (22), o Pânico na Band provocou polêmica ao raspar todo o cabelo da panicat Babi Rossi.
Alegando que as garotas precisavam repaginar suas madeixas para ganhar mais personalidade, Emílio Surita, usou as redes sociais e através do Twitter pediu aos telespectadores para votarem e decidir se a panicat deveria ficar com o cabelo igual ao de Marcelo Tás, do CQC, ou do jogador Neymar.
Após votação com as hastags #carequinhadotas e #CabelinhodoNeymar, o público decidiu que Babi Rossi deveria raspar o cabelo ao vivo. E assim aconteceu.
Pelo menos durante o programa ao vivo, Babi levou tudo na esportiva, mas o assunto rendeu protestos através do Twitter, com muitos internautas criticando a atitude de Emílio e usando a hastag #forapanico, que foi parar no Tredind Topics como uma das expressões mais populares da noite.
Através do site do programa, Babi falou sobre a decisão de ficar careca e confessou que nãoesperava por isso.
"Nunca achei que seria tão corajosa, mas acho que esse é o espírito do programa, me deixaram muito à vontade para eu fazer o que quisesse, e eu sou assim: me entregou mesmo ao trabalho, àquilo que me proponho a fazer", declarou.
Dificil agora vai ser se acostumar com o novo visual. Babi contou que tem mania de mexer nos fios o tempo todo e já estranhando a nova realidade, mas completou alegando que encara a sua atitude como uma homenagem à mulheres que são obrigadas a raspar o cabelo por conta de um tratamento contra o câncer:
"É muito estranho passar a mão e ver que não tem nada, mas cabelo cresce. Eu fico pensando nas mulheres que têm câncer e raspam o cabelo, o quanto é dolorido, porque mulher é vaidosa, não tem jeito. Então foi uma forma também de homenageá-las".
Confira o vídeo da Babi ficando careca:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta Se a vontade para comentar não a necessidade de logar em nada...comentários anônimos são permitidos