sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Photoshop Fail ou Ilusão de Ótica?


Olhe atentamente... No começo eu não conseguia ver nada de estranho nela, mas depois que olhei melhor que algo estranho chamou minha atenção. Finalmente, depois de alguns momentos eu notei que os pés de ministra eram na verdade invertidos uns aos outros!
É como se sua perna esquerda terminasse com o pé da perna direita. O Mesmo vale para a perna direita. No começo eu considerava isso ainda outro desastre do Photoshop. No entanto, a reviravolta veio depois que notei que não há realmente nada de errado com a foto em si! Eu não pude acreditar que a foto foi realmente uma mera ilusão ótica..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta Se a vontade para comentar não a necessidade de logar em nada...comentários anônimos são permitidos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...