segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Nulificação -Modificação Corporal Extrema

A nulificação consiste basicamente na amputação voluntária de partes do corpo, como testículos, dedos, dentes, mamilos e até mesmo de membros inteiros.

Existem mesmo até casos, de castração voluntária, e até mesmo um casal do canadá como prova de amor amputaram ambos os dedos.vejam a foto abaixo:

Inspirador não?, não ficou com vontade, de fazer essa prova de amor para seu amado(a)?

tem até mesmo este retardado que implantou uma terceira orelha, no braço, por qual motivo nao sei dizer, mas no mínimo é falta de loça pra lavar. Na minha opinião deve ser algo raro aqui no Brasil, e até mesmo fora do país, pois bizarro é pouco. Tem que ser muito loco pra fazer uma merda dessas.

Não Coloquei mais fotos, por serem muito fortes, e alguns leitores poderiam se sentir mal de ver tamanhas bizarrices, mas caso queiram ver mais, basta procurar no google images o termo "nulification body modification"


23 comentários:

  1. kra de boa axo isso mo racismo e preconceito pois kra um faz o que quer com o corpo afinal nao eh vc que paga as contas deles pra ta falando assim, modificaçao corporal vai do que a pessoa axar melhor para ela nao importando com pessoas retardadas o bastante pra discriminar isso, pra mim isso eh normal como se foce uma tatuagem... mas enfim tbm a casos de pessoas que tem problemas mentais a ponto de c proprio mutilarem isso sim eh um problema mental....
    nao leve a mal pq tbm sou um modificado pois possuo tatuagens, e estou so defendendo meu lado...

    ResponderExcluir
  2. Racismo ?!
    ta doido ??? AAHUHUAHAHUUHHAAHUHUAHUAHAHUAHUAHUAUHAHUAUHAUHAHUAHAHAHUHUAHUAUAAA

    ResponderExcluir
  3. Mano, ele não está julgando ninguém,ele está apenas mostrando. deixa de ser idiota! "racismo"... hauhauahuah

    ResponderExcluir
  4. É super na moda se tornar um deficiente físico por conta própria !!! Agora o mundo pode acaba, já não falta mais nada hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Puta merda, se fosse pra modificar meu corpo em vez de tirar um pedaço eu implantava mais um par de braços. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. A ultima foto nao tem nada a ver com a historia, foi um cientista mostrando que é possivel desenvolver orgaos novos. por isso a orelha esta no braço ela foi desenvolvida e nao implantada no braço dele. Se esse pessoal quer se cortar pq nao doa órgãos, rim, figado, ou medula. Ficariam com cicatrizes sem algum pedaço mas ajudariam alguem.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkk....quanta abobrinha junta, dá pena ler.. Ohhh pouca cultura!Deusulivre!

    ResponderExcluir
  8. se o querido leitor poder me sugerir algo mais de maior valor cultural terei o prazer em postar

    ResponderExcluir
  9. Nao me referia ao seu artigo caro Vinicius, mas aos comentários!

    ResponderExcluir
  10. a desculpe pelo meu equivoco, e agradeço a atenção :P

    ResponderExcluir
  11. O último "retardado" é um cientista que está estudando o cultivo e transplante de membros. Pesquise um pouco e deixe de ser idiota.

    ResponderExcluir
  12. Deveria se chamar Lulismo, kkkkk

    ResponderExcluir
  13. isso ai tem que levar na brincadeira por que levar tudo tao a serio

    ResponderExcluir
  14. Post e comentários polêmicos...

    Post com opniões infelizes... porém informativo...

    ResponderExcluir
  15. Eu já imaginava que alguém, para fazer um tipo de modificação dessa, deveria ter algum tipo de problema mental ou ser muito burro.Pelo primeiro comentário, acho que minha segunda hipótese é verdadeira.

    ResponderExcluir
  16. tem q implantar um penis na bunda desse primeiro anonimo ai... que eu saiba racismo tem haver com raças :P

    só se esses doidões forem boxer ou chiwawa..

    ResponderExcluir
  17. Retardado? Falta de louça para lavar? Presta atenção cara, procura saber das coisas antes de ficar ai postando merda e falando merda, beleza? Procura saber desse cara que implantou a orelha aí...Eu não implantaria, mas não precisa chamar o cara de retardado, procure o real motivo disso daí, isso daí é uma experiência...Agora implantar uma orelha nas costas dum camundongo pode né?

    ResponderExcluir
  18. assim, se vc quer tirar um pedaço do seu dedo. tire... faça o que quiser, soh nao pense qe vai cresce de novo pq nao vai, acho uma idiotice, eu sofri um acidente e perdi parte dos dedos 2,3,4. eu sei o qnto eh ruim, se queh mostra o qnto gosta da pessoa, pq nao tenta trabalhar e ter grana pra mante uma vida saudavel, em vez de amputar pedaços dos dedos , ou sei lah oqe...

    ResponderExcluir
  19. e como ela vai toca guitarra agora?

    ResponderExcluir
  20. Tem gente... e um monte aqui mesmo... que postou comentários... que deveria tirar o cérebro pois pelo que ví... não tem a menor utilidade mesmo...

    Fui....

    ResponderExcluir

Sinta Se a vontade para comentar não a necessidade de logar em nada...comentários anônimos são permitidos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...