sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Excesso de Vodka matou Amy Winehouse

Amy Winehouse morreu depois de uma farra regada a muita bebida alcoólica que a deixou cinco vezes acima do limite , um médico legista determinou em 26 de outubro. A conturbada cantora de 27 anos, estava na "seca" por quase três semanas, foi concluído no inquérito.

Mas, três dias antes de sua morte julho, ela começou a beber de novo - e seu frágil corpo simplesmente não conseguia lidar com o excesso de álcool. Três garrafas de vodka vazias foram encontradas perto de seu cadáver em Camden, norte de Londres. Amy havia consumido "uma quantidade muito grande de álcool" antes de morrer, o inquérito foi dito.

O patologista Prof Suhail Baithun detalha a quantidade de álcool no sistema da cantora na audiência.

Ele explicou que o limite seguro para a condução era 80mg de álcool por decilitro de sangue.

Um nível de até 200mg uma pessoa perderia o controle de reflexos, disse ele.

"Com 350mg isso é associado com mortes", disse o professor, acrescentando: ". Que ela tinha no sangue o equivalente há 416mg - cinco vezes o limite da bebida"

Amy foi encontrada dormindo em sua cama por seu guarda-costas no sábado, 23 de julho deste ano. O inquérito ouviu que ela tinha estava limpa por quase três semanas - e não havia usado nenhuma droga desde 2008.

No entanto, três dias antes de sua morte, ela começou a beber novamente.

Três garrafas de vodka vazias (duas pequenas e uma grande) - foram encontradas perto do corpo da estrela em sua casa em Camden.

Sr. Morris, que viveu na casa de Amy, disse que checou ela às 10h e, vendo-a deitada na cama, presumiu que ela estava dormindo.

Mas ele ficou preocupado quando ele verificou-la de novo em três horas e notou que ela não se moveu./

Morris disse: "Eu fui e verifiquei para ver se ela estava OK e eu percebi que ela não estava respirando e não havia pulso e eu chamei os serviços de emergência.."

Dr. Cristina Romete, GP da estrela por quatro anos, confirmou Amy tinha freqüentemente consumo excessivo de álcool entre "períodos de abstinência".

Ela viu pela última vez em 19:00 Amy a noite antes de morrer. Dr Romete disse: "Ela estava calma, ela foi coerente Ela estava bêbada, eu diria, mas ela estava alcoolizada, mas foi capaz de manter uma conversa racional..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta Se a vontade para comentar não a necessidade de logar em nada...comentários anônimos são permitidos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...